Android Geek
O maior site de Android em Português

Navegador da Huawei e Huawei Assistant trazem mais de 100 Podcasts por dia!

A partir de agora os utilizadores da Huawei podem manter-se a par de todas as notícias ou ouvir os seus programas de entretenimento preferidos através da categoria ‘Podcast’, que se junta às categorias ‘Notícias’ e ‘Vídeo’ já existentes no Feed do Navegador da Huawei. Os conteúdos vão mudando, renovam-se e melhoram ao longo do tempo.

A Huawei anuncia a incorporação da nova categoria Podcast ao Feed de Notícias do seu Navegador  e ao Huawei Assistant. A partir de agora os utilizadores da Huawei podem manter-se a par de todas as notícias ou ouvir os seus programas de entretenimento preferidos através da categoria 'Podcast', que se junta às categorias 'Notícias' e 'Vídeo' já existentes no Feed do Navegador da Huawei.

Os conteúdos vão mudando, renovam-se e melhoram ao longo do tempo. É o caso dos podcasts, um formato de áudio que se pensava estar ultrapassado e que hoje em dia tem cada vez mais seguidores e uma maior infraestrutura digital. Em Portugal, 40% dos portugueses ouvem pelo menos um podcast por semana. Segundo a Reuters Digital News Report 2020, registou-se um crescimento de 4% em Portugal, relativamente a 2019, face ao número de pessoas que ouvem podcasts em Portugal. Este aumento está relacionado com, a cada vez, maior utilização de dispositivos móveis e também pela procura de conteúdos mais diversificados.

Navegador da Huawei e Huawei Assistant trazem mais de 100 Podcasts por dia! 1

Tendo em conta a crescente adesão dos portugueses aos Podcasts e com o objetivo de oferecer sempre aos seus clientes o melhor serviço possível, a Huawei acredita que a nova categoria de Podcast vaimelhorar, ainda mais, a experiência de consumo de notícias e conteúdos para os utilizadores que acedem ao Navegador da Huawei e ao Huawei Assistant.

A categoria de Podcast da Huawei conta com mais de 100 novos podcasts, das mais variadas categorias, quer sejam sobre notícias da atualidade (Observador, Expresso – Eixo do Mal), desportivos (Benfica Podcast, Sporting160 – live podcasting), tecnologia (TSF – Mundo Digital) ou de comédia (Ask.tm, Hotel, Maluco Beleza, Rádio Comercial – O Homem Que Mordeu o Cão), entre muitos outros.

Relacionado:  Designer explica a lente de forma livre no Huawei Mate 40 Pro +

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal, afirma que "esta nova integração de conteúdos é uma extensão da nossa colaboração com a Squid, um dos nossos parceiros de notícias para o Navegador e para o Huawei Assistant. Para aceder a este novo formato de informação e obter uma melhor experiência de utilização, os utilizadores apenas têm de abrir o Navegador da Huawei e no topo da página escolher Podcasts para começar a desfrutar.”

"A SQUID News é um serviço que disponibiliza notícias de editoras líderes em todo o mundo. Com mais de 100 podcasts em Portugal, os utilizadores podem agora escolher entre uma variedade de tópicos e ouvir os podcasts mais interessantes no Navegador e no Huawei Assistant ", refere Johan Othelius, CEO e fundador da SQUID.

Este formato é mais um passo na estratégia da Huawei, que pretende satisfazer as necessidades dos utilizadores a partir de uma abordagem inovadora. Esta novidade da marca fornece serviços de qualidade criando uma experiência melhorada e segura ao consumidor, seguindo o caminho de sucesso conseguido com a atualização do EMUI 11,a incorporação de aplicações de renome na AppGallery e a inovação em produtos como Huawei Mate40 Pro, Huawei Watch Fit ou Huawei FreeBuds Pro.

A Huawei continuará a trabalhar no seu objetivo de alcançar um mundo mais conectado, onde o utilizador e as suas necessidades são o centro das suas atenções, através do desenvolvimento de uma tecnologia inovadora e de vanguarda.

Para saber mais informação sobre o Navegador da Huawe consultem a página oficial.

Para fazer o download do Navegador da Huawei, dirijam-se á AppGallery.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!