Android Geek
O maior site de Android em Português

O ZTE Blade 20 revela configuração de câmara quadrada em certificação

O ZTE Blade 20 que apareceu ao lado do Blade A5 (2020) na FCC no início deste mês, com um design a lembrar alguns Flagships recentes poderá ser lançado na China em breve.

 

A ZTE regressou ao mercado de smartphones dos EUA no início do ano com o FlagShip Axon 10 Pro meses depois de ter sido lançado na China e na Europa. Agora, parece que a marca chinesa está prestes a lançar um novo dispositivo, conforme sugerido por algumas fugas de informação recentes. O ZTE Blade 20 que apareceu ao lado do Blade A5 (2020) na FCC no início deste mês, com um design a lembrar alguns Flagships recentes poderá ser lançado na China em breve.

O ZTE Blade 20 com o número de modelo V1020 já apareceu na TENAA, completo com especificações e imagens que acompanham as anteriores lançadas pela FCC.

O dispositivo possui um ecrã de 6.08 polegadas com uma resolução de 1560 x 720 pixels. É muito parecido com o que vimos anteriormente, ele possui um entalhe em formato de gota de água que abriga a câmara frontal. Na traseira, há um trio de câmaras dispostas num módulo quadrado e, ao lado da configuração da câmara, há um scanner de impressões digitais. Quanto aos detalhes da câmara, a lista TENAA menciona que o ZTE Blade 20 recebe uma câmara frontal de 5MP, com uma câmara principal de 16MP acoplada a um sensor de 8MP que é provavelmente uma câmara ultra-larga, enquanto um sensor de 2MP para captura em profundidade completa as especificações da câmara.

Detalhes internos

Não temos os detalhes do chipset, no entanto, a informação possui um processador octa-core de 2,0 GHz emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento com uma slot microSD, permitindo adicionar mais armazenamento até 512 GB.

Com uma área útil de 155 x 72,7 x 8,95 milímetros e um peso de 164 gramas, o ZTE Blade 20 recebe uma bateria de 5000mAh com carga rápida de 18W, enquanto trava o Android 9 Pie com a interface MiFavor UI da ZTE e, correr o Android 9 Pie. Quando anunciado, o dispositivo chegará ao mercado em preto e azul pavão a um preço ainda a ser determinado.

Data de lançamento do ZTE Blade 20

Não há informações sobre quando o ZTE Blade 20 será oficializado. No entanto, há indicações de que será lançado, talvez ao lado do Blade A5 (2020) no final deste mês. Precisamente, o dispositivo poderá sair a 18 de outubro na China, conforme sugerido por uma publicação recente do Weibo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais