Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança versão beta aberta One UI 2.0 do Android 10 para Galaxy S10

Apesar de algumas controvérsias sobre o lançamento do programa terem surgido alguns dias atrás, parece que a Samsung superou os desafios, e finalmente há registos para este programa beta no seu país de origem, a Coreia do Sul.

 

No início desta semana, a Samsung revelou por meio de teasers, a chegada do One UI 2.0 baseado no Android 10 para a linha Galaxy S10. Obviamente, ele viria através de uma série de versões beta para utilizadores submetidos no programa beta. Apesar de algumas controvérsias sobre o lançamento do programa terem surgido alguns dias atrás, parece que a Samsung superou os desafios, e finalmente há registos para este programa beta no seu país de origem, a Coreia do Sul.

One UI 2.0

Actualmente, o programa possui apenas 1.000 slots, mas a empresa permitirá a entrada de mais utilizadores a partir de 14 de outubro. Se moram na Coreia do Sul e ou possuem um dos dispositivos Galaxy S10S10e e S10 + , podem inscrever-se no programa beta da interface de utilizador 2.0 da aplicação Samsung Members no vosso dispositivo. Depois de fazê-lo, o utilizador receberá uma actualização sem fios que actualizará o seu smartphone directamente para o Android 10. Como podem esperar, o novo One UI 2.0 da Samsung irá correr por cima do Android 10. Embora este lançamento inicial apenas actualize as versões padrão da linha S10, a Samsung também planeia actualizar o S10 5G.


Infelizmente, não há notícias da Samsung sobre quando este programa beta aberto chegará a outros países.Se tudo correr como planeado, veremos as primeiras variantes globais de dispositivos S10 a receberem o Android 10 em novembro. A Samsung também planeia actualizar a série Galaxy Note 10 para o Android 10 ainda este mês.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais