Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A91 será lançado com o Snapdragon 855, carregamento rápido de 45W

O Galaxy A91 prepara-se para ser o equipamento de linha A mais caro da empresa.

Há rumores de a Samsung vir a lançar o seu smartphone Galaxy A91 de última geração antes do final deste ano. Como o nome sugere, o Galaxy A91 será o sucessor do lançado anteriormente Galaxy A90 5G.

O Galaxy A91 prepara-se para ser o equipamento de linha A mais caro da empresa. Graças aos rumores e fugas de informação anteriores, podemos facilmente adivinhar toda a folha de especificações do dispositivo. 

Reveladas as principais especificações técnicas do Samsung Galaxy A91

Cortesia da SamMobile, agora temos a lista completa de especificações do próximo Galaxy A91. Parece que o smartphone irá partilhar algumas especificações básicas com o Galaxy A90 5G. O smartphone virá com o número do modelo SM-A915F.

Quanto às especificações, o dispositivo será equipado com um ecrã Infinity-U de 6,7 polegadas. No seu interior, o dispositivo será alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 855 emparelhado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O dispositivo também suporta a expansão de memória via cartão microSD de até 512 GB.

Em termos de imagem, o dispositivo apresentará um módulo de câmara tripla com o mesmo sensor primário de 48MP e sensor de profundidade de 5MP. Embora desta vez, tenhamos uma lente ultra-larga de 12 MP, que é única upgrade em relação ao sensor de 8 MP anterior. Para selfies, o dispositivo apresentará um sensor frontal de 31MP com uma abertura de f / 2.2. Tudo isto é alimentado por uma enorme bateria de 4.500mAh. É importante salientar que o dispositivo virá com um carregamento rápido de 45W. Isso é algo que não vimos anteriormente na linha Galaxy A. Não há informações sobre se a marca enviará o carregador compatível ou será necessário comprá-lo separadamente.

Os recursos de conectividade incluem Bluetooth 5.0, USB Tipo C e Wi-Fi a / b / g / n / ac. Ao contrário do Galaxy A90 5G, o smartphone não vem com suporte 5G, o que significa que deve ter um preço inferior que ao seu antecessor. Quanto ao software, várias informações sugerem que o dispositivo apresentará o Android 10 de fábrica.

Preço, Disponibilidade

De momento, não há informações confirmadas sobre os preços e a disponibilidade do dispositivo. De acordo com várias informações não confirmadas, o dispositivo pode ser apresentado oficialmente até ao final deste ano em alguns países como a Índia.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais