Oppo Reno2 Z aparece na TENAA

Algumas horas após o lançamento deste smartphone principal, outro membro da família Oppo conseguiu a certificação da TENA.

Recentemente, a Oppo lançou o Ace Reno com carregamento flash SuperVOOC 2.0 de 65W e ecrã OLED de 90Hz e 6,5 polegadas em Chengdu. Algumas horas após o lançamento deste smartphone principal, outro membro da família Oppo conseguiu a certificação da TENA.

O Design e a configuração do Oppo Reno2 Z surgiram no TENAA. Parece que este smartphone que fez a sua estreia na Índia está pronto para o mercado chinês.

Oppo Reno2 Z aparece na TENAA 1

De acordo com a informação da TENAA, o design do Oppo Reno2 Z é similar ao Oppo Reno2. Ele usa o design icónico de ecrã cheio sem entalhes, bem como uma configuração de câmara quad-traseira. No entanto, o Reno2 Z usará a câmara pop-up convencional. Desta vez, o-Dot está localizado na parte superior da lente. Esse design é diferente da Solução “barbatana” no Reno2.

Oppo Reno2 Z aparece na TENAA 2 Oppo Reno2 Z aparece na TENAA 3 Oppo Reno2 Z aparece na TENAA 4 Oppo Reno2 Z aparece na TENAA 5 Oppo Reno2 Z aparece na TENAA 6

A Oppo lançou o smartphone Reno2 Z na Índia e vem com um MediaTek Helio P90 SoC e um sistema Color Pie 6.1 (Android 9 Pie). É equipado com uma bateria de 4000 mAh que suporta carregamento rápido do VOOC 3.0.

Relacionado:  ‎Huawei ainda é uma das 3 principais marcas premium no 2º trimestre de 2021

Este smartphone possui um ecrã AMOLED de 6,53 polegadas. A câmara quad-traseira usa um sensor principal de 48MP. Os outros sensores são 8MP + 2MP + 2MP. Na frente, o Reno2 Z vem com um sensor de 16MP. No entanto, não está claro se haverá alguma alteração na configuração da versão chinesa.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!