Android Geek
O maior site de Android em Português

Chipset 5G da Apple pode chegar em 2022

O objetivo da Apple é concluir a pesquisa e o desenvolvimento do seu próprio Chipset 5G Modem até 2022.

Há relatos de que Apple está a desenvolver independentemente o seu próprio modem 5G. Este Chipset será visto nos iPhones e iPads em 2022, no mínimo. O objetivo da Apple é concluir a pesquisa e o desenvolvimento do seu próprio Chipset 5G Modem até 2022.

O Chipset 5G da Apple é bastante complexo e o processo de desenvolvimento / teste é enorme.

Chipset 5G da Apple pode chegar em 2022 1

 

Alguns analistas afirmam que, após o trabalho de desenvolvimento interno, a Apple precisa ter a certificação necessária dos governos de todo o mundo. Este é um processo demorado, portanto, não é certo que a Apple conclua o projeto até 2022. Segundo a informação, a Apple precisa ainda de otimizar o seu modem 5G para garantir que atenda aos padrões globais. Além disso, precisa passar por testes do governo, como a FCC.

Os analistas acreditam ainda que 2023 será uma data mais realista para o Chipset 5G interno da Apple. A pesquisa e desenvolvimento de modem 5G da Apple é liderada pelo especialista em RF (Radiofrequência) Esin Terzioglu. Esin foi o vice-presidente de engenharia da Qualcomm e ingressou na Apple em 2017. A sua posição actual na Apple é "Wireless SoC Supervisor".

Depois da Apple desenvolver completamente o Chipset, ela vai direccionar esforços para a integração do SoC. Isso significa que a Apple provavelmente produzirá Chipsets de modem 5G em 2022 e integrará os processadores da série A em 2023.

A actual geração de iPhones da Apple não suporta redes 5G. Segundo a informação disponível, os três iPhones da Apple suportarão redes 5G no próximo ano com os Chipsets 5G da Qualcomm.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais