Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A90 5G finalmente mostra a cara numa fuga de informação

A Samsung ainda não disse nada oficial sobre este dispositivo, mas isso não desmente a sua existência.

Falámos pela primeira vez há dois meses que há um novo dispositivo da série Galaxy A em curso. O Galaxy A90 será o primeiro smartphone 5G não emblemático da Samsung com especificações de topo. A Samsung ainda não disse nada oficial sobre este dispositivo, mas isso não desmente a sua existência.

Ultimamente, existem muitas provas circunstanciais sobre esse dispositivo, mas finalmente o Galaxy A90 mostrou a cara numa fuga de informação. Podemos ver o Galaxy A90 5G no que parece ser material promocional ao dispositivo. Como esperado, o design não é tão diferente em comparação com a série Galaxy A existente.

A última fuga de informação mostra finalmente o Galaxy A90 5G

Pelo que sabemos até agora, o Galaxy A90 possui o número de modelo SM-A908N e funcionará em redes 5G. Provavelmente,  apresentará um sistema de câmara tripla com um sensor primário de 48 megapixels ligado a um sensor de profundidade ultra largo de 5 megapixels e outro de 8 megapixels. O sistema da câmara será montado numa estrutura deslizante e rotativa como o Galaxy A80.

O dispositivo foi recentemente visto com o chipset Snapdragon 855. Sim, o Galaxy A90 terá direito a um chipset de topo, em grande parte devido à necessidade de ativar o suporte 5G. será provavelmente oferecido nas opções de 6 GB e 8 GB de RAM. Tudo isso será feito com 4.500mAh de bateria que é esperado suportar carregamento rápido de 45W.

Como o Galaxy A90 5G conquistou algumas  das certificações necessárias nas últimas semanas, podemos esperar que o dispositivo seja lançado num futuro não muito distante em mercados onde as redes 5G estiverem ativadas.