Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 recebe nova actualização com patch de segurança de agosto

Como a Samsung, simplesmente copiou o changelog das actualizações anteriores do Galaxy S10, mencionando melhorias de estabilidade para Wi-Fi, câmara, e Bluetooth.

A Samsung está a lançar uma segunda actualização de software com o patch de segurança de agosto para a série Galaxy S10, em alguns mercados. A mesma actualização, identificada pela versão do software G97 * FXXU3ASH6, também está a ser lançada como a primeira actualização de agosto para outros países que não obtiveram o lançamento anterior. Estes países incluem a Colômbia, Austrália e Bélgica, ainda que, a Itália e a Sérvia estão na lista de países que também receberam a actualização anterior de agosto.

Como a Samsung, simplesmente copiou o changelog das actualizações anteriores do Galaxy S10, mencionando melhorias de estabilidade para Wi-Fi, câmara, e Bluetooth. Não foi possível encontrar nada novo ou diferente além da renomeação do recurso Continuidade de chamada e mensagens, encontrado no menu Recursos avançados das configurações do telefone, para Chamar e enviar texto em outros dispositivos. A Samsung anunciou na sua comunidade de membros da Samsung no início desta semana que a continuação de chamadas e mensagens seria renomeada e provavelmente também vai acontecer com outros dispositivos Galaxy.

galaxy s10 segunda atualização em agosto

O Galaxy Note 10 e Note 10+ já possuem a nova - e mais simples - nomeação para continuidade de chamadas e mensagens na caixa. No entanto, não parece que nenhuma das novas funcionalidades reais do Galaxy Note 10/10 + esteja incluída na actualização mais recente do Galaxy S10. É provável que estes itens cheguem como parte da actualização do Android 10, que já se encontra em desenvolvimento para a série Galaxy S10. A Samsung pode trazer algumas delas - como os recursos da câmara, como o modo nocturno para as câmaras telefoto e frontal.

Para terem a actualização mais recente do Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10 +, abram as Definições no telefone, acedam a Actualização de Software e cliquem em instalar. O lançamento OTA poderá levar algum tempo para alcançar todos os utilizadores; tentem novamente depois de algum tempo, se não receberem a actualização imediatamente. Podem sempre instalar manualmente o firmware, se não tiverem paciência para aguardar pela OTA.