O One UI 2.0 da Samsung vai acompanhar os principais recursos do Android Q

A nova interface de utilizador, que estreou com os Galaxy S9, S9 + e com o Galaxy Note 9 em janeiro ainda ofereceu todas as funcionalidades da versão anterior, mas num design muito mais simplificado.

A interface de utilizador foi uma grande mudança na linguagem de design do software da Samsung. A nova interface de utilizador, que estreou com os Galaxy S9, S9 + e com o Galaxy Note 9 em janeiro ainda ofereceu todas as funcionalidades da versão anterior, mas num design muito mais simplificado.

O One UI 2.0 da Samsung vai acompanhar os principais recursos do Android Q

Novas informações estão a afirmar que a segunda iteração da One UI está a chegar ao Android Q e que a Samsung incluirá todas as melhorias mais recentes que o Google tem em stock.

Um dos recursos principais será o Digital Wellbeing com o novo Modo Focus, que essencialmente ajuda o utilizador a controlar os padrões de uso da sua aplicação, ao impor limites de uso. Os controlos de permissão específicos de acção melhorados, a personalização do menu de destaque e um menu de partilha revisto são algumas das outras novidades conhecidas do Android Q, que provavelmente farão parte da One UI 2.0.

O One UI 2.0 da Samsung vai acompanhar os principais recursos do Android Q Além disso, a informação afirma que o próximo flagship da série Galaxy S da Samsung será lançado com a One UI 2.1, mas não há detalhes sobre o que isso traria em termos de recursos. Com o Android Q próximo do seu lançamento, devemos saber mais sobre a próxima iteração da One UI em breve.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 FE depois de alguns problemas deverá mesmo ser oficial a 8 de setembro

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!