Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo Android 9 Pie beta chega ao Samsung Galaxy Note 9

Como esperado, vem com algumas correções de bugs e melhorias. A partir de agora, ainda não se sabe se outro beta será lançado antes de 15 de janeiro, que é a data de lançamento final.

Até hoje, o Samsung Galaxy Note 9 recebeu três betas Android 9 Pie com One UI. Agora, a quarta versão desse sistema foi lançada para o phablet principal da empresa. Como esperado, vem com algumas correções de bugs e melhorias. A partir de agora, ainda não se sabe se outro beta será lançado antes de 15 de janeiro, que é a data de lançamento final.

O novo Android 9 Pie beta chega ao Samsung Galaxy Note 9 1

Os utilizadores deste smartphone na Alemanha, Coreia do Sul e Índia já receberam essa atualização, portanto, se estiverem na versão beta, talvez seja boa ideia verificar as actualizações do sistema.

O novo Android 9 Pie beta chega ao Samsung Galaxy Note 9 2

Ele está a ser lançado via OTA (Over The Air) e pesa apenas 123MB. Esta versão do software de atualização é designada N960FXXU2ZRLT e, além das correções de bugs, também contém o patch de segurança de 1º de janeiro de 2019. Esta atualização soluciona problemas relacionados ao botão Início irresponsivo, ao mau funcionamento da aplicação Galeria ao reproduzir fotos em movimento, problemas do Bixby, problemas na barra de navegação e resposta fraca do teclado a toques.

O novo Android 9 Pie beta chega ao Samsung Galaxy Note 9 3

Se não houver nenhum aviso sobre o novo beta na aplicação Samsung Members, vão a Configurações »Atualização de software» Façam o download e instalem para instalar essa atualização.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link