Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Especial de Taylor Swift na Netflix torna-se o assunto mais comentado mundialmente no Twitter

Hoje, temos novidades sobre o Especial de Taylor Swift na Netflix torna-se o assunto mais comentado mundialmente no Twitter que vai definitivamente ser do agrado dos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Especial de Taylor Swift na Netflix torna-se o assunto mais comentado mundialmente no Twitter Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Hoje, temos novidades sobre o Especial de Taylor Swift na Netflix torna-se o assunto mais comentado mundialmente no Twitter que vai definitivamente ser do agrado dos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Especial de Taylor Swift na Netflix torna-se o assunto mais comentado mundialmente no Twitter

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Especial de Taylor Swift na Netflix torna-se o assunto mais comentado mundialmente no Twitter

 

Reputation, o especial de Ano Novo de Taylor Swift, estreou na Netflix nessa segunda-feira (31). Poucas horas após o lançamento, a produção já se tornava o assunto mais comentado mundialmente no Twitter.

Netflix anuncia especial de Ano Novo com Taylor Swift; vejam o trailer

A hashtag #repTourNetflix entrou para os Trending Topics da plataforma e deve continuar no posto por alguns dias.

 

Vejam o trailer do especial abaixo!

A turnê aconteceu entre maio e novembro, a passar por países da América do Norte, Europa e Ásia, tornando-se a mais lucrativa da história nos Estados Unidos, com mais de US$ 266 milhões em ingressos vendidos.

O especial de Ano Novo de Taylor Swift está disponível na Netflix.

 

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link