Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror | 5ª temporada é adiada e não deve ser lançada em 2019

A quinta temporada de Black Mirror deve chegar um pouco mais tarde do que o esperado por conta do lançamento do filme interativo Bandersnatch.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Hoje, há notícias frescas sobre Black Mirror | 5ª temporada é adiada e não deve ser lançada em 2019 que com toda a certeza interessar dos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Black Mirror | 5ª temporada é adiada e não deve ser lançada em 2019 

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Black Mirror | 5ª temporada é adiada e não deve ser lançada em 2019

 

A quinta temporada de Black Mirror deve chegar um pouco mais tarde do que o esperado por conta do lançamento do filme interativo Bandersnatch.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, os produtores Charlie Brooker e Annabel Jones confirmaram que a nova temporada da série será adiada, já que a estreia do “episódio” interativo possibilita uma folga maior para a produção dos novos episódios.

A temporada não deve nem mesmo ser lançada em 2019, embora a Netflix ainda não tenha oficializado a informação.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link