Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Estrela do YouTube e da Netflix quebra o silêncio após ser preso por agressão

Estrela do YouTube e da Netflix quebra o silêncio após ser preso por agressão  O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Agora, temos novidades sobre uma Estrela do YouTube e da Netflix quebra o silêncio após ser preso por agressão.

Estrela do YouTube e da Netflix quebra o silêncio após ser preso por agressão 

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Estrela do YouTube e da Netflix quebra o silêncio após ser preso por agressão

 

Celebridade no YouTube e estrela de Chasing Cameron, série original da Netflix, Cameron Dallas foi preso após uma agressão num hotel no Colorado. Após a prisão, Dallas fez um breve comunicado relatando o que aconteceu (via Comic Book).

Após ser solto pela polícia, Dallas apareceu no Twitter para publicar uma foto dele na cadeia e oferecer uma pequena explicação. Na legenda, Dallas confirma que realmente cometeu a agressão, mas alega legítima defesa.

“Infelizmente, às vezes, na vida, estamos numa situação em que precisamos de nós proteger a nós mesmos e às pessoas de quem gostamos. Tenham um ano novo seguro e feliz. 2019 será incrível”, escreveu. vejam a sua publicação mais abaixo.

De acordo com a CNN, a agressão aconteceu no sábado (29), quando uma ambulância foi chamada para um hotel em Grand Aspen, no Colorado. Quando os socorristas chegaram no local, encontraram um homem com graves ferimentos faciais que, quando interrogado, contou que havia sido agredido por Cameron Dallas.

Após o relato da vítima, Cameron Dallas foi preso sob acusação de agressão em segundo grau. A estrela do YouTube e da Netflix acabou por ser libertado pela polícia após a fiança de US$ 5 mil ser paga, mas a investigação do caso ainda está em andamento e Dallas será julgado a 22 de janeiro.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga). A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link