Yang Yan, Presidente da Divisão Flyme da Meizu renuncia

Posteriormente, Huang Zhang, CEO da Meizu, disse: “Há alguns anos, a motivação de Yang Yan era total e o Flyme OS era responsável por isso.

Hoje cedo, o vice-presidente senior da Meizu e presidente da Divisão Flyme, Yang Yan, anunciou a sua renúncia na sua conta oficial oficial do Weibo. Esta mensagem foi vista pela primeira vez pelos seus colaboradores mais próximos, mas finalmente foi revelada publicamente. Posteriormente, Huang Zhang, CEO da Meizu, disse:

“Há alguns anos, a motivação de Yang Yan era total e o Flyme OS era responsável por isso. Yang Yan foi promovido por mim, mas só se mantém por escolha sua e de acordo com oa seus desejos e interesses pessoais ”.

Assim, a empresa reajustou-se e o vice-presidente Zhou assumirá o trabalho de Yang Yan, e o General Manager Peng estará encarregado do negócio de comercialização. Yang Yan atuou como diretor de produtos da Meizu da 2011 a 2014 e, em 2014, tornou-se vice-presidente da Meizu R & D, responsável pelo projeto, desenvolvimento e operação do sistema Meizu “Flyme OS”.

Yang Yan, Presidente da Divisão Flyme da Meizu renuncia 1

Hoje à noite, Yang Yan disse na rede social chinesa Weibo: "se fez isso durante 10 anos, quer queira ou não,  é parte da sua vida, obrigado a todos aqueles que amam a Flyme." também disse: "Eu deixei a Flyme, por enquanto, mas acredito que vou vê-la novamente."

Relacionado:  WhatsApp melhora chamadas em grupo mesmo a tempo do fim da pandemia

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!