Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 3 começa a receber atualização estável da MIUI 11 com base no Android 10!

O problema é que a atualização não trouxe para todos o Android 10 mais recente, embora haja vários novos recursos inspirados no Android 10 em destaque. O Mi Mix 3 é um dos primeiros modelos a receber a atualização MIUI 11 com base no Android 9.

A Skin personalizada da MIUI 11 mais recente está disponível em quase todos os smartphones Mi elegíveis conhecidos. O problema é que a atualização não trouxe para todos o Android 10 mais recente, embora haja vários novos recursos inspirados no Android 10 em destaque. O Mi Mix 3 é um dos primeiros modelos a receber a atualização MIUI 11 com base no Android 9.

A Xiaomi lançou posteriormente a atualização beta da MIUI 11 baseada no Android 10 para Beta Testers na China no final de outubro. Neste momento, há indicações de que a versão estável está a ser enviada para utilizadores do Mix 3 na China.

Características do Xiaomi-Mi-MIX-3-5G

A MIUI 11 é uma grande atualização que muda muitas coisas nesta popular Skin Xiaomi do Android. Começando pelos aspectos visuais, o utilizador ganha ícones um pouco mais suaves, um modo escuro em todo o sistema, a nova fonte do sistema Mi Lan Pro e funcionalidade de ecrã sempre ativo com melhorias. Existem também novas animações, temas, papéis de parede e um sistema de notificação aprimorado.Xiaomi Mi Mix 3

A MIUI 11 também oferece uma experiência dE áudio melhorada com novos efeitos sonoros naturais dinâmicos e alarmes. A Xiaomi também anunciou o Mi Go Travel, que ajudará o utilizador a reservar bilhetes para uma ampla gama de transportes, que variam de avião a comboio e autocarro. A atualização também traz um conversor de moeda com melhorias e um modo extremo de economia de energia.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais