Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 e Galaxy S9 + recebem a última atualização de segurança

Entre eles temos confirmações para o Galaxy Note 8, Galaxy A70, e até a gama Galaxy s7, entre outros. Mas a grande noticia é que a Samsung já começou a disponibilizar a atualização para os dispositivos Galaxy S9 e Galaxy S9 +.

Depois da Samsung ter confirmado durante a semana passada, os detalhes sobre o patch de segurança de maio de 2019. A Coreana hoje anunciou que se encontra pronta para lançar agora a atualização de segurança para os afortunados dispositivos da sua gama de produtos.

Entre eles temos confirmações para o Galaxy Note 8, Galaxy A70, e até a gama Galaxy s7, entre outros.

Mas a grande noticia é que a Samsung já começou a disponibilizar a atualização para os dispositivos Galaxy S9 e Galaxy S9 +. Pelo menos, por agora esta atualização de firmware apenas se encontra disponível na Alemanha, mas trata-se apenas uma questão de tempo, até que a atualização também seja disponibilizada para outros países.

Família Galaxy S9 com atualização de segurança de maio de 2019

Esta última versão do firmware de segurança vem corrigir sete vulnerabilidades críticas no sistema operativo Android. Correções para dezenas de vulnerabilidades de alto risco, bem como moderado. A atualização também tem correções para 21 itens de Vulnerabilidades e Exposições (SVE) da Samsung, além das correções do sistema operativo Android.

Samsung Galaxy s9 Galaxy s9 +

Modelo: SM-G960F

  • Dimensões: 147,7 x 68,7 x 8,5 mm
  • Ecrã: 5,8 " de (146,5 mm) Super AMOLED
  • CPU: Exynos 9810
  • Câmara: 12 MP, CMOS OIS (F1.5 / F2.4)

Modelo: SM-G965F

  • Dimensões: 157,7 x 73,8 x 8,5 mm
  • Ecrã: 6,2 ” de (158,1 mm) Super AMOLED
  • CPU: Exynos 9810
  • Câmara: 12 MP, CMOS Dual OIS (F1.5 / F2.4) e Telefoto: 12MP AF F2.4)

A Samsung está a lançar a versão do firmware G960FXXU4CSE3 para o Galaxy S9 e G965FXXU4CSE3 para o Galaxy S9 +. Esta atualização está atualmente a ser disponibilizada apenas parar os equipamentos na Alemanha.

A atualização irá ocupar sensivelmente cerca de 380MB e o seu relatório (changelog) também menciona, algumas melhorias para recursos como o efeito de beleza da câmara e Bluetooth.

Acreditamos que não irá demorar muito até que a Samsung disponibilize esta atualização de firmware para os restantes modelos do Galaxy S9 e Galaxy S9 + espalhados pelo mundo fora.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link