Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A70 é oficial, traz câmaras frontais / traseiras de 32MP, carregamento super rápido e muito mais

Os principais pontos de venda do dispositivo incluem uma velocidade de carregamento super rápida semelhante à do Galaxy S10 5G, câmaras traseira e frontal de 32MP e um sensor de impressão digital no ecrã. O Galaxy A70 tem o mesmo 3D Glasstic do Galaxy A50 e A30, o que significa que tem um design de plástico que dá uma vibe premium tipo vidro e é revestido em opções de cor azul, preto, coral e branco.

A nova série de telefones Samsung Galaxy A está a ficar mais interessante e sofisticada a cada dia. O Galaxy A70 que surgiu na TENAA horas atrás com apenas as suas especificações básicas e imagens é agora oficial e leva o número do novo Galaxy A série de telefones para um total de 6 com mais ainda no horizonte. Os principais pontos de venda do dispositivo incluem uma velocidade de carregamento super rápida semelhante à do Galaxy S10 5G, câmaras traseira e frontal de 32MP e um sensor de impressão digital no ecrã.

O Galaxy A70 tem o mesmo 3D Glasstic do Galaxy A50 e A30, o que significa que tem um design de plástico que dá uma vibe premium tipo vidro e é revestido em opções de cor azul, preto, coral e branco. O Samsung Galaxy A70 é talvez o maior da nova série A, que apresenta uma grande ecrã Full HD + Super AMOLED Infinity-U de 6,7 polegadas com entalhe para a câmara frontal com molduras finas e uma margem inferior grande, bem como um scanner de impressões digitais no ecrã , como no Galaxy A50.

Curiosamente, o dispositivo tem apenas 76,7 mm de largura - que é uma dimensão comparável ao Galaxy A7 (2018) e ao Galaxy Note9, por isso,usá-lo com uma mão também é possível caso necessitem. O ecrã com entalheem forma de U é o local de eleição de um sensor de câmara frontal de 32MP atrás de uma lente f / 1.7, a mais poderosa de todos os smartphones Galaxy. O mesmo sensor de 32MP pode ser encontrado no outro lado, mas é acompanhado por uma câmara ultra wide de 8MP e uma câmara com sensor de profundidade de 5MP.

O dispositivo tem um processador octa-core, que é equipado a 6 GB e 8 GB de RAM, e está disponível apenas em 128 GB de armazenamento interno com um slot microSD dedicado para expansão de até 512 GB. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento rápido de 25 watts igual ao Galaxy S10 5G. É claro que o Galaxy A70 apresenta como sistema operativo o Android Pie com o One UI 1.1, o que significa que vem com o Digital Wellbeing e suporte completo ao Bixby Voice, mesmo sem um botão Bixby físico.

A Samsung não forneceu ainda informações sobre o preço e a disponibilidade do dispositivo, mas promete fazê-lo no evento de lançamento a 10 de abril.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais