Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X71 será o primeiro smartphone com câmara de 48MP da HMD Global

A HMD Global enviou convites para o evento do equipamento que será lançado juntamente com o Nokia 9 PureView no próximo mês.

 

A Nokia vai anunciar um misterioso novo smartphone chamado Nokia X71 no próximo dia 2 de abril, em Taiwan, segundo informações vindas do país hoje. A HMD Global enviou convites para o evento do equipamento que será lançado juntamente com o Nokia 9 PureView no próximo mês. Agora, o esquema de nomenclatura do aparelho é bastante novo e é por isso que não temos certeza do que esperar da fabricante de smartphones finlandesa daqui a uma semana.

nokia x71

Vale a pena salientar que a empresa não revelou nenhum dispositivo premium de gama média no MWC 2019 como era esperado e, em vez disso, lançou aparelhos como o Nokia 3.2, o Nokia 4.2 e o Nokia 1 Plus. Portanto, presume-se que o Nokia X71 seja um sucessor do Nokia 6.1 Plus ou Nokia 8.1.

Além disso, o comunicado de imprensa revela um detalhe específico sobre a câmara principal, que é um sensor primário de 48 megapixels, juntamente com uma lente super grande angular de 120 graus, o que torna as coisas interessantes. Antes do MWC 2019, houve uma fuga de informação do Nokia 8.1 Plus, que sugeria um equipamento com o hole punch. É possível que o Nokia X71 seja realmente esse dispositivo. De qualquer forma, falta apenas uma semana para o evento de lançamento e esperamos ver algumas informações oficiais sobre o novo dispositivo em breve.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais