Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Arcade pode ser a Netflix dos Jogos que os utilizadores do iPhone não sabiam que queriam

O Apple Arcade estará disponível neste Outono em 150 países, através de um novo separador na Apple Store no iOS, macOS e tvOS. O serviço contará com mais de 100 jogos novos e exclusivos, com lançamentos originais de Hironobu Sakaguchi (criador da série Final Fantasy), Ken Wong, Will Wright e muitos outros programadores de jogos.

Conforme dissemos anteriormente, a Apple revelou um novo serviço de assinatura Gaming ontem durante o evento no Steve Jobs Teather em Cupertino. O novo serviço chama-se Arcade e funciona em iOS, macOS e tvOS, permitindo aos utilizadores jogar jogos através dos seus iPhones, iPads, Macs ou Apple TVs e continuar onde pararam em qualquer um destes dispositivos.

O Apple Arcade estará disponível neste Outono em 150 países, através de um novo separador na Apple Store no iOS, macOS e tvOS. O serviço contará com mais de 100 jogos novos e exclusivos, com lançamentos originais de Hironobu Sakaguchi (criador da série Final Fantasy), Ken Wong, Will Wright e muitos outros programadores de jogos. O serviço receberá novos jogos regularmente.

A Apple diz que vai organizar os jogos de Arcade baseados na originalidade, qualidade, criatividade, diversão, mas também pretende oferecer um serviço amplo que beneficiará todos os jogadores de todas as idades. Os utilizadores da plataforma de jogos não serão incomodados com anúncios, e nenhuma compra adicional será necessária, além do custo da assinatura em si. A Apple também está a trabalhar de perto com os criadores de jogos, não se limitando a escolher os jogos presentes nesta plataforma Apple Arcade.

O Arcade da Apple incluirá muitos jogos da Annapurna Interactive, da Bossa Studios, da Cartoon Network, da Finji, da Squid Gigante, da Klei Entertainment, da Konami, da LEGO, da Mistwalker Corporation, da SEGA, do Snowman, são vários jogos e de vários estúdios diferentes. Os utilizadores podem esperar desde as histórias mais simples até ás experiências de jogo mais complexas no Arcade. A empresa adotará a mesma estratégia de empresas de jogos populares como Sony e Xbox, investindo em jogos exclusivos para as suas plataformas. Os assinantes do Arcade verão jogos que não estarão disponíveis em nenhuma outra plataforma de smartphone ou serviço de assinatura.

Todos os jogos no Arcade incluirão acesso à experiência completa, onde se incluem todos os recursos, conteúdo e acesso a futuras actualizações. Cada jogo da plataforma será jogável offline e muitos jogos suportarão controladores. Com base nessa última característica, não ficaríamos surpresos em ver a Apple a lançar sua própria visão de um controlador de jogos perfeito para o Arcade.

Apesar de todos os detalhes, a informação mais importante ainda está em falta, estamos a falar do preço que os utilizadores terão que pagar por uma assinatura do Arcade. Aparentemente, o gigante de Cupertino terá deixado esta informação para mais tarde, mais perto do lançamento real do novo serviço.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais