Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Samsung: Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM

Leak Samsung: Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM O mercado de tecnologia móvel é muito dinámico,hoje cedo tivemos acesso a mais dados sobre um:

O mundo de novidades em telefones é marcado pela forma de actuar dos mais carismáticos fabricantes como é o caso da Samsung e Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM.

Como é nosso apanágio aqui no AndroidGeek não deixamos passar em branco as movimentações de empresas como a Samsung.

Leak Samsung: Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM

O mercado de tecnologia móvel é muito dinámico,hoje cedo tivemos acesso a mais dados sobre um: Leak Samsung: Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM

Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM

 

O dinheiro pode fazer girar o mundo mas os smartphones também ajudam,hoje cedo tivemos acesso a mais dados sobre um: Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM

Tudo parece indicar que a Samsung poderá mudar os nomes de modelo Galaxy A, no próximo ano. A empresa pediu o registo de novos modelos na Coreia do Sul e na Europa, o que sugere que os novos modelos da linha Galaxy A, poderão ser chamados de Galaxy A10, A30, A50, A70 e A90.

Estes novos nomes de equipamentos fornecem uma indicação, para onde estará a ir a Samsung em termos de nome de modelos no futuro. O Galaxy Note 9 e Galaxy S9 marcam o fim de o nome de equipamentos de um dígito, para desta forma a Samsung possa introduzir uma nova maneira de numerar os seus equipamentos, após o lançamento do seu primeiro flagship de 2019 - Galaxy S10.

Leak Samsung: Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM 1

A empresa tem preenchido os documentos para marcas registadas, para os nomes Samsung A10, A30, A50, A70 e A90, para além do Samsung E-FOTA na Europa. Os nomes acima mencionados serão utilizados para “Smartphones; telefones móveis e tablets ”, de acordo com os documentos. A Samsung também registou os nomes de Galaxy A30 e do Galaxy A50 ,na Coreia do Sul. A marca registrada E-FOTA é para algo completamente diferente. É um método de actualização do Firmware Over The Air para o Samsung Knox.

O que isto sugere é que os sucessores do Galaxy A6 e do Galaxy A8 poderão não receber o nome que os utilizadores poderiam esperar que fosse. A Samsung pode escolher um dos múltiplos de dez na lista Galaxy A10, A30, A50, A70 e A90 para esses equipamentos.

Leak Samsung: Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM 2

Estes nomes de modelo podem então ser usados, para toda a linha da empresa. Portanto, existe a possibilidade de que poderá não haver um Galaxy S11, mas um Galaxy S20. A estratégia será semelhante à da Huawei, que também usa múltiplos de dez para citar alguns de seus principais smartphones. É pertinente mencionar aqui, porém, que isso é apenas especulação neste momento.

Será que o potencial novo esquema de nomes dos smartphones da Samsung, faz sentido para o utilizadores, ou os mesmos preferiam que a marca continuasse do mesmo modo que tem vindo a ser feito?

 

Os dados que recebemos hoje ajudam a compor o Puzzle sobre o que esperar de um:  Samsung Galaxy A30 visto no Geekbench com Exynos 7885 SoC e 4 GB de RAM.

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais