Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G7 Play em Benchmark com velhinho Snapdragon 625

Assim como o base Moto G7, o G7 Play apareceu no Geekbench com o antigo chipset Snapdragon 625, mas com menos RAM de 2GB de RAM, o que é um upgrade em relação ao Moto G6 Play do ano passado com o Snapdragon 430. O dispositivo marcou 1173 em single-core e 4090 no teste multi-core, respectivamente.

No ano passado, a Lenovo, proprietária da Motorola, escolheu o Brasil para a revelação dos seus smartphones de gama média Moto G6, e agora parece que a empresa está a planear o mesmo local para o lançamento da série 2019 Moto G7. Soubemos há algumas horas que a variante Moto G7 Power já estava à venda em algumas lojas do país sul americano, e agora uma nova lista do Geekbench parece ter revelado informações detalhadas sobre o próximo Moto G7 Play.

Assim como o base Moto G7, o G7 Play apareceu no Geekbench com o antigo chipset Snapdragon 625, mas com menos RAM de 2GB de RAM, o que é um upgrade em relação ao Moto G6 Play do ano passado com o Snapdragon 430.

Moto G7 Play em Benchmark com velhinho Snapdragon 625 1Moto G7 Play em Benchmark com velhinho Snapdragon 625 2

O dispositivo marcou 1173 em single-core e 4090 no teste multi-core, respectivamente. As pontuações são semelhantes às do Moto G7, mas um pouco abaixo, provavelmente devido ao tamanho menor da RAM.

Como as outras variantes do G7, a lista do Geekbench revela ainda que o jogo Moto G7 vai arrancar a Android Pie do Android 9.0 de fábrica. Podemos esperar mais detalhes sobre esses dispositivos nos próximos dias.

Relacionado:  Moto One 5G Ace é oficial em conjunto com o Moto G Stylus de 2021, Moto G Power e Moto G Play

 

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!