Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G7 Play em Benchmark com velhinho Snapdragon 625

Assim como o base Moto G7, o G7 Play apareceu no Geekbench com o antigo chipset Snapdragon 625, mas com menos RAM de 2GB de RAM, o que é um upgrade em relação ao Moto G6 Play do ano passado com o Snapdragon 430. O dispositivo marcou 1173 em single-core e 4090 no teste multi-core, respectivamente.

No ano passado, a Lenovo, proprietária da Motorola, escolheu o Brasil para a revelação dos seus smartphones de gama média Moto G6, e agora parece que a empresa está a planear o mesmo local para o lançamento da série 2019 Moto G7. Soubemos há algumas horas que a variante Moto G7 Power já estava à venda em algumas lojas do país sul americano, e agora uma nova lista do Geekbench parece ter revelado informações detalhadas sobre o próximo Moto G7 Play.

Moto G7 Play em Benchmark com velhinho Snapdragon 625 1

Assim como o base Moto G7, o G7 Play apareceu no Geekbench com o antigo chipset Snapdragon 625, mas com menos RAM de 2GB de RAM, o que é um upgrade em relação ao Moto G6 Play do ano passado com o Snapdragon 430.

Moto G7 Play em Benchmark com velhinho Snapdragon 625 2Moto G7 Play em Benchmark com velhinho Snapdragon 625 3

O dispositivo marcou 1173 em single-core e 4090 no teste multi-core, respectivamente. As pontuações são semelhantes às do Moto G7, mas um pouco abaixo, provavelmente devido ao tamanho menor da RAM.

Como as outras variantes do G7, a lista do Geekbench revela ainda que o jogo Moto G7 vai arrancar a Android Pie do Android 9.0 de fábrica. Podemos esperar mais detalhes sobre esses dispositivos nos próximos dias.

 

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link