Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A70 e A60 vistos em imagens e especificações em certificação

Ambos os novos telefones terão três configurações de câmara na parte de trás – o A70 terá um scanner de impressões digitais sob o ecrã, e o A60  irá se destacar com um ecrã Infinity-O.

 

A série renovada Galaxy A da Samsung já tem cinco equipamentos, e parece que pelo menos mais dois estão a caminho. O Galaxy A60 e o Galaxy A70 passaram pela TENAA com imagens e algumas especificações. Ambos os novos telefones terão três configurações de câmara na parte de trás - o A70 terá um scanner de impressões digitais sob o ecrã, e o A60  irá se destacar com um ecrã Infinity-O.

Samsung Galaxy A70 e A60 vistos em imagens e especificações em certificação 1

Samsung Galaxy A70

O Galaxy A70 terá um ecrã de 6,7 polegadas com um entalhe gota de água, ou Infinity-U como a Samsung gosta de lhe chamar. A configuração da câmara na parte de trás ainda não está detalhada, mas as probabilidades são de que ela contará com módulos de sensores normais, ultra wide e de profundidade. O painel traseiro parece ter algum tipo de gradiente, mas também pode ser Gray com um padrão que reflecte a luz em cores extravagantes.

Sabemos também que terá uma bateria de 4.400 mAh, o que tornaria a maior célula de energia num smartphone Galaxy A desde o Galaxy A9 Pro (2016). As dimensões do telefone são de 164,2 x 76,7 x 7,9 mm.

Samsung Galaxy A70 e A60 vistos em imagens e especificações em certificação 2

O Samsung Galaxy A60 parece-se muito com o já anunciado Galaxy A8s com o seu painel Infinity-O e câmara tripla com o circulo ao redor do sensor principal. O novo dispositivo irá ter um scanner de impressões digitais na parte de trás, uma bateria de 3.410 mAh e sistema operativo Android. As dimensões são de 155,2 x 73,9 x 7,9 mm, por isso é um pouco menor que o Galaxy A70.

Os telefones são certificados com números de modelo que terminam com 0 (SM-A7050 e SM-A6060), e geralmente são variantes da China. Em dezembro, o Galaxy A8s foi inicialmente lançado apenas para os clientes chineses, mas finalmente chegou à Coreia do Sul, renomeado como Galaxy A9 Pro (2019). Só o tempo dirá se a Samsung está a planear algo parecido com o Galaxy A70 e o Galaxy A60.

Fonte 1Fonte 2Fonte 3Fonte 4 (tudo em chinês) |

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais