Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do Galaxy S7 para Android Oreo continua atrasada

Já fez mais de três meses desde que a Samsung lançou pela primeira vez, a actualização do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge. O Galaxy S7 já não é o mais recente flagship da Samsung, por isso não foi surpresa ver que a empresa demorou um pouco mais, para iniciar a segunda grande actualização do equipamento para os utilizadores. Mas uma vez que as coisas já começaram, esperava-se que três meses fossem suficientes para que a actualização chegasse a todos os equipamentos.

Embora isso claramente não tenha acontecido, pois a actualização do Galaxy S7 para o Android Oreo, ainda não chegou a alguns mercados.

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge não receberão mais actualizações importantes do sistema operativo Android. O Android 8.0 Oreo será a última grande actualização, a partir daqui a Samsung irá focar-se em um período de suporte com apenas actualizações de segurança nos próximos dois anos. No entanto a Samsung infelizmente está a demorar muito tempo com a actualização Oreo para o S7 e S7 Edge.

GALAXY-S7-EDGE-SILVER-2-600x315.jpg

Há mais de uma mão cheia de mercados, aos quais o Android Oreo ainda não chegou. Estamos a falar de variantes desbloqueadas, ou seja os equipamentos não estão bloqueados a nenhuma operadora de rede, e tecnicamente deveriam receber essas actualizações sem grande demora. Os modelos desbloqueados nos EUA, também estão ainda “pendurados” com a versão Android Nougat.

A Samsung demorou até Agosto para trazer o Android Nougat para o Galaxy S7, para alguns países no ano passado. Como o Android Nougat foi a primeira grande actualização, o facto de ter demorado até Agosto para ser lançado para alguns mercados poderá ser um sinal preocupante, de quanto tempo irá levar para ter o Android Oreo para todos os restantes equipamentos. Já estamos a meio de Julho, e como o número de países onde o Android Oreo ainda não está disponível, não é muito pequeno, poderá ainda haver uma espera considerável por parte de alguns proprietários do Galaxy S7 e S7 Edge antes que a nova versão do Android Oreo chegue.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link