Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 Totalmente Revelado

A Xiaomi vai desvendar o Mi Max 3 no próximo dia 19 de Julho. A linha Mi Max 3 é conhecida pelos seus enormes ecrãs, e a versão deste ano vai continuar a seguir a mesma filosofia. No entanto a passagem para uma proporção de 18:9, significa que o Mi Max 3 vai parecer bem maior do que realmente o será.

Agora pouco antes do seu lançamento, novas fotos do equipamento foram divulgadas. E são as fotos com mais detalhes e qualidade que conseguimos até à data. Numa das imagens é possível vermos o menu no ecrã de "sobre o telefone", onde é visto algumas especificações que foram agora confirmadas.

Xiaomi Mi Max 3 Totalmente Revelado 1 Xiaomi Mi Max 3 Totalmente Revelado 2

O Mi Max 3 que podemos ver nas fotos é a variante Dourada e tem os bezels frontais em branco. As margens foram significativamente reduzidas e isso torna o telefone, bastante mais fácil de segurar. O bezel inferior não tem botões capacitivos, e o bezel superior contém três buracos, dois sensores (proximidade e luz), e ainda a câmara frontal, o terceiro buraco provavelmente é para um flash LED frontal, o primeiro linha Mi Max.

A parte traseira do equipamento é igualmente interessante. O telefone tem as mesmas linhas de antena em forma de U, tal como no Mi Max 2 e um sensor de impressão digital colocado ao meio. Onde diferem é no número e na posição das sias câmaras. O Mi Max 3 vem com duas câmaras - 12MP + 5MP alinhadas verticalmente e partilhando um único alojamento com o flash LED.

Uma etiqueta na parte traseira do dispositivo também nos mostra, que o telefone terá suporte para dois cartões SIM. No entanto, o utilizador terá que escolher entre dois cartões SIM ou um único cartão SIM e um cartão MicroSD.

Com base nos detalhes revelados na secção "sobre o telefone", o Mi Max 3 está a correr a MIUI 9.6 com base no Android 8.1 Oreo. O Mi Max 3 tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e tem um processador octa-core com clock de 1,8 GHz. Há rumores de que o processador possa ser o Snapdragon 636. Outras especificações reveladas na informação da TENAA incluem ainda um ecrã FHD + de 6,9 ​​polegadas e uma bateria de 5.500mAh.

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais