Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16 Primeira foto partilhada pelo CEO da Meizu

O CEO da Meizu, Huang Zhang, tem sido a principal fonte de informações acerca do futuro Flagship Meizu 16. O CEO partilha detalhes do equipamento todas as semanas no fórum da Meizu, mas de repente parou de o fazer na semana passada. Durante este tempo os fãs continuaram a fazer perguntas e a suspeitar do porquê de tudo estar mais calmo, e agora eis que o Huang Zhang volta com ainda mais detalhes sobre o Meizu 16. Desta vez ele partilhou algumas fotos tiradas de quando ele e sua família estavam de férias. E claro as fotos foram tiradas com a nova câmara do Meizu 16.

Meizu 16

Esta é a segunda vez que o CEO está a partilhar uma foto de amostra, que tudo indica ser do Meizu 16. No início de Julho, uma foto de amostra foi partilhada pelo Sr. Zhang, mas essa foto não foi tirada pelo Meizu 16. No entanto, Zhang partilhou outra foto hoje, que ele mesmo confirmou ter sido tirada a usar a câmara principal. Os dados EXIF ​​da foto confirmam que ela foi tirada a usar o Meizu 16. A foto de amostra parece bastante boa com um alto nível de precisão, e uma boa reprodução de cores onde a clareza da mesma é impressionante.

Meizu 16 Primeira foto partilhada pelo CEO da Meizu 1

 

A Meizu ainda está para revelar quando o equipamento será oficialmente revelado, mas o CEO havia sugerido anteriormente que o equipamento seria lançado a 16 de Agosto. Isto ainda falta ser confirmado oficialmente, seja via cartaz ou convite de lançamento.

Tanto o Meizu 16 e 16 Plus será equipado por um chipset Qualcomm Snapdragon 845 octa-core, com a velocidade máxima de 2.8GHz. Este é o mesmo chipset que equipa a grande maioria dos principais smartphones lançados este ano. O CEO da empresa também revelou que haverá um modelo de armazenamento interno de 8 GB de RAM + 128 GB, que provavelmente será a variante mais poderosa do Meizu 16. O smartphone também está confirmado com um sensor de impressão digital debaixo do ecrã.

Meizu também vem com configuração de câmara dupla traseira e suporte para carregamento sem fios. No entanto, haverá outro modelo chamado Meizu X8 que será equipado pelo processador Snapdragon 710 e não terá o sensor de impressão digital debaixo do ecrã.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais