Android Geek
O maior site de Android em Português

Falta algo importante no Modo noturno na atualização do Galaxy S9 Android Pie estável

Baseado nos manuais do utilizador do Android Pie que a Samsung publicou para o Galaxy S9 e o Galaxy S9 +, parece que o modo noturno ainda não foi totalmente implementado. Para ser mais preciso, é a opção de ativar e desativar automaticamente o modo Noturno com base na hora e no local (como o filtro de luz azul) que está em falta.

Desde o primeiro teste Android Pie para o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9, o Modo noturno foi uma característica que chamou à atenção. É um tema escuro oficial da Samsung para aqueles que atualmente precisavam procurar a solução nos temas Samsung , e isso faz a já bonita One UI pareceR ainda melhor. Contudo, baseado nos manuais do utilizador do Android Pie que a Samsung publicou para o Galaxy S9 e o Galaxy S9 +, parece que o modo noturno ainda não foi totalmente implementado.

Falta algo importante no Modo noturno na atualização do Galaxy S9 Android Pie estável 1

Para ser mais preciso, a opção de ativar e desativar automaticamente o modo Noturno com base na hora e no local (como o filtro de luz azul) que está em falta. As compilações Pie reveladas e as betas iniciais mencionadas nas configurações do modo Noturno podem ser ativadas por agendamento, mas na verdade nunca vimos a opção implementada. E esse é o caso na atualização final do Galaxy S9 Android Pie , o que leva a acreditar que a Samsung pode ter optado por não oferecer uma opção de agendamento.

A parte da programação está listada no manual do utilizador, portanto, a Samsung fará a adição numa atualização futura ou a atualização do Galaxy S9 lançada em alguns países não é a versão final. E, dado que a Samsung está a promover uma grande atualização do Android tão rapidamente é uma novidade para a empresa e os seus consumidores, não podemos dizer qual dos dois pode ser. Pode até ser que o manual do utilizador seja corrigido para remover a parte da programação,  tudo o que podemos fazer é esperar e ver o que acontece.

 

Falta algo importante no Modo noturno na atualização do Galaxy S9 Android Pie estável 2

 

  • Modelo: SM-G960F
  • Dimensões: 147,7 x 68,7 x 8,5 mm
  • Exibição: Super AMOLED de 5,8 "(146,5 mm)
  • CPU: Exynos 9810
  • Câmara: 12 MP, CMOS OIS (F1.5 / F2.4)

 

Falta algo importante no Modo noturno na atualização do Galaxy S9 Android Pie estável 3

 

  • Modelo: SM-G965F
  • Dimensões: 157,7 x 73,8 x 8,5 mm
  • Exibição: 6,2 ”(158,1 mm) Super AMOLED
  • CPU: Exynos 9810
  • Câmara: 12 MP, CMOS Dual OIS (F1.5 / F2.4) e Telefoto: 12MP AF F2.4)

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link