Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | 2ª temporada mostrará Frank a aproximar-se da sua versão dos quadrinhos

Agora, surgiram novas informações do O Justiceiro | 2ª temporada mostrará Frank a aproximar-se da sua versão da banda desenhada que com toda a certeza vai fazer as delícias dos fâs dos conteúdos da Netflix.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, surgiram novas informações do O Justiceiro | 2ª temporada mostrará Frank a aproximar-se da sua versão da banda desenhada que com toda a certeza vai fazer as delícias dos fâs dos conteúdos da Netflix.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

O Justiceiro | 2ª temporada mostrará Frank a aproximar-se da sua versão da banda desenhada

 

A 2ª temporada de O Justiceiro, uma das séries da parceira Marvel/Netflix, deverá se aproximar ainda mais da versão do anti-herói conhecida da banda desenhada.

É o que indicou o showrunner da série, Steve Lightfoot, numa recente entrevista ao Collider. Questionado sobre qual seria tema da nova temporada, Lightfoot respondeu: “O tema da 2ª temporada? É sobre Frank realmente aceitando o manto de O Justiceiro”.

Isso aproxima ainda mais Frank da sua versão original, pois até ao momento, Frank ainda não se autonomeou como O Justiceiro, algo que nas HQs ele já teria feito há há algum tempo.

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro chegará à Netflix em janeiro.

Ainda este ano, a Netflix lançou novas temporadas de Jessica Jones, Punho de Ferro e Demolidor.

Juntamente com Jessica Jones, O Justiceiro permanece como uma série da Marvel “sobrevivente” na Netflix.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais