Android Geek
O maior site de Android em Português

O 2018 da Xiaomi resumido num pequeno vídeo

Hoje, a empresa divulgou um vídeo que mostra uma breve análise do 2018 da Xiaomi. No vídeo, a Xiaomi apresentou algumas das suas principais conquistas.

A gigante de fabrico chinesa, Xiaomi, teve um ótimo ano de 2018. A empresa lançou muitos smartphones e manteve o controlo do mercado indiano (o seu mercado mais importante). Hoje, a empresa divulgou um vídeo que mostra uma breve análise do 2018 da Xiaomi.

No vídeo, a Xiaomi apresentou algumas das suas principais conquistas. Apresentou items da “lista HKEX, mais jovem, mais tecnologia, mais arte, mais inteligente, expansão global, design mais avançado e uma estrutura de preço amigável”

A empresa disse: "Este é o 2018 da Xiaomi que o criamos juntos.

Em 2019, exploramos juntos porque a tecnologia traz uma vida melhor. ”No vídeo, a Xiaomi também analisou as recordações de 2018 com clipes que mostram: conectividade 5G, Xiaomi Mi MIX 3 10GB de RAM Forbidden City Edition e cooperação Xiaomi-KEA. O clipe também lembrou da promessa que a Lei Jun fez há muitos meses atrás de que o lucro do negócio de hardware da Xiaomi nunca excederá 5%.

Em 26 de outubro deste ano, Lei Jun anunciou na rede social chinesa Weibo que o envio do smartphone Xiaomi oficialmente ultrapassou 100 milhões de unidades, completando a tarefa anual antes do previsto. Na primeira China International Import Expo em 5 de novembro, Lei Jun disse que a Xiaomi foi fundada há 8 anos e é uma empresa jovem. Há quatro anos, a Xiaomi começou o seu desenvolvimento / expansão global. A partir do segundo trimestre deste ano, os negócios da Xiaomi International cresceram 150% e entraram em 82 mercados estrangeiros, tornando-se os cinco primeiros nos 25 mercados.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais