Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | mais informação sobre um final intrigante com a filha de Colin

Agora, temos novidades sobre Black Mirror: Bandersnatch | mais informação sobre um final intrigante com a filha de Colin que vai definitivamente ser do agrado dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades sobre Black Mirror: Bandersnatch | mais informação sobre um final intrigante com a filha de Colin que vai definitivamente ser do agrado dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Black Mirror: Bandersnatch | mais informação sobre um final intrigante com a filha de Colin

 

Black Mirror: Bandersnatch, episódio interativo da famosa série da Netflix, possui diversos finais que estão mexendo com as cabeças dos utilizadores do serviço de streaming. Há cerca de 5 finais “corretos” para a história do episódio, e um deles envolve Pearl Ritman, filha de Colin (Will Poulter).

CONTÉM SPOILERS

O final é considerado um dos mais intrigantes. Nele, Pearl praticamente revive a história de Stefan. Ela aparece crescida, a desenvolver uma série baseada em Bandersnatch para Netflix. Charlie Brooker definiu esse fim como Meta, ou seja, que recria a história em si.

Nessa alternativa, Black Mirror: Bandersnatch termina com Pearl se questionando se a vida imita a arte. Ou, até mesmo se o contrário pode ser verdadeiro.

“O final de Pearl é basicamente Meta, onde meio que revela que alguém está escrevendo tudo isso para Netflix. Para ser sincero, toda coisa acaba se recriando. Através desse processo, nós sempre ficamos comentando sobre a vida imitar a arte, ou até da outra maneira”, explicou o criador.

Black Mirror | Série da Netflix não terá episódios interativos na 5ª temporada

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link