Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 recebe finalmente Android Pie estável!

Mesmo a tempo para o Natal para os proprietários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus recebem um presente que os vai fazer muito felizes, o fabricante coreano, de facto, começou o lançamento oficial do Android 9 Pie estável. O lançamento foi iniciado para os modelos comercializados na Alemanha, mas não deve demorar muito até chegar àqueles vendidos em outros mercados. Aparentemente, o produtor coreano decidiu antecipar o lançamento desta aguardada atualização agendada para o mês de janeiro.

Mesmo a tempo para o Natal para os proprietários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus recebem um presente que os vai fazer muito felizes, o fabricante coreano, de facto, começou o lançamento oficial do Android 9 Pie estável.

Samsung Galaxy S9 recebe finalmente Android Pie estável! 1

O lançamento foi iniciado para os modelos comercializados na Alemanha, mas não deve demorar muito até chegar àqueles vendidos em outros mercados. Aparentemente, o produtor coreano decidiu antecipar o lançamento desta aguardada atualização agendada para o mês de janeiro. A atualização pesa mais de 1,7 GB e actualiza o software para a versão G960FXXU2CRLI para o Samsung Galaxy S9 e G965FXXU2CRLI para o seu irmão mais velho.Samsung Galaxy S9 recebe finalmente Android Pie estável! 2

Samsung Galaxy S9 recebe finalmente Android Pie estável! 3

Tenham em mente que, além de todos os recursos do Android 9 Pie, com a atualização em questão também vem a nova interface do fabricante coreano, chamada Samsung ONE UI.

A Samsung tem investido pouco no design de interface do utilizador, ou pelo menos não nos timings desejados pelos utilizadores. No entanto eestão a tentar mudar as coisas com uma interface do utilizador nova em muitos e importantes aspectos. A renovada interface baseada em Android Pie vai chegar no próximo ano de forma estável, mas há uma versão beta. Essa versão beta aparentemente chegou a dispositivos Note 9 desbloqueados nos Estados Unidos.

Quando a Samsung começou o beta do Android Pie, só permitiu que Proprietários do Galaxy S9 e S9 + fizessem parte da experiência. De acordo com alguns utilizadores do XDA, a versão mais recente da aplicação Samsung + permite que os utilizadores do Note 9 também se registem no programa beta. As unidades abrangidas têm que ser a variante de hardware N960U1, e não importa o cartão SIM que o utilizador tenha no telefone. As versões com bloqueio de operadora do telefone não estão incluídas no momento, mas isso pode mudar mais tarde. O mesmo vale para os proprietários internacionais do Note 9.

Neste ponto, os proprietários dos dois smartphones esperam que o fabricante lance a atualização para todos os dispositivos o mais rápido possível. Quem não pretende esperar pode Fazer o Download do firmware para ser instalado manualmente.

Vale a pena mencionar que a Samsung publicou o seu vídeo de introdução oficial One UI no Youtube, que apresenta as suas principais características.

""

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais