Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Galaxy S10 já vendeu mais que o bem sucedido Galaxy S9 no lançamento

Galaxy S10 que está a fazer o importante e duro trabalho de trazer vendas e receita para a Samsung O crescimento era esperado, afinal, este ano temos três unidades a ser vendidas ao invés dos dois premium do ano passado. Apesar de algumas pessoas preferirem ter uma opção acessível, é curioso ver que o Galaxy S10e é atualmente o dispositivo mais fraco do trio, mas ainda assim, as vendas adicionais geradas por este aparelho ajudaram a família S10 a superar a geração anterior.

Enquanto as manchetes estão cheias com o lançamento, e os problemas envolvendo o Galaxy Fold, é a série Galaxy S10 que está a fazer o importante e duro trabalho de trazer vendas e receita para a Samsung e, aparentemente, a nova iteração da série S está a cumprir na perfeição. De acordo com a Counterpoint Research, as vendas combinadas do Galaxy S10, S10e e S10 Plus durante a primeira semana nos EUA são 16% superiores ao que o S9 e o S9 Plus conseguiram durante o mesmo período do ano passado.

Galaxy S10 que está a fazer o importante e duro trabalho de trazer vendas e receita para a Samsung

O crescimento era esperado, afinal, este ano temos três unidades a ser vendidas ao invés dos dois premium do ano passado. Apesar de algumas pessoas preferirem ter uma opção acessível, é curioso ver que o Galaxy S10e é atualmente o dispositivo mais fraco do trio, mas ainda assim, as vendas adicionais geradas por este aparelho ajudaram a família S10 a superar a geração anterior.

Galaxy S10e
Galaxy S10 e
O Galaxy S10 Plus é atualmente o smartphone mais desejado da nova série, e também é o best-seller, respondendo por 50% do volume total de vendas. De acordo com a pesquisa de dados, a Samsung pretende atingir mais de 40 milhões de vendas da sua linha S10 e os analistas da CounterPoint acreditam que a empresa está no caminho certo graças às fortes vendas iniciais, que ultrapassaram as duas últimas bandeiras.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link