Android Geek
O maior site de Android em Português

Absolutamente arrepiante. Huawei P30 Pro sobrevive a um teste de tortura

Os painéis traseiro e lateral são de facto feitos de vidro, como o teste de risco confirmou, a Huawei fez algumas mudanças estruturais importantes no projeto deste ano. O último  P20 Pro não sobreviveu ao teste de flexão que o P30 Pro superou com facilidade.

Temos outro vídeo de teste de durabilidade JerryRigEverything e desta vez foi o Huawei P30 Pro a infeliz vítima. O aparelho passou pelo teste usual, foi queimado e dobrado entre outros testes e sobreviveu a tudo, mesmo com uma ou duas cicatrizes.

Os painéis traseiro e lateral são de facto feitos de vidro, como o teste de risco confirmou, a Huawei fez algumas mudanças estruturais importantes no projeto deste ano. O último  P20 Pro não sobreviveu ao teste de flexão que o P30 Pro superou com facilidade.

Talvez o vidro curvo na traseira e na frente adicione mais estabilidade e rigidez ao quadro e não deixe o telefone dobrar tão facilmente. No entanto, o vidro curvo torna o telefone mais propenso a danos causados por quedas, por exemplo.

Destaques Hauwei P30 Pro

 

Ainda que a gigante Huawei tenha feito todas as “implementações” necessárias nos últimos modelos P20 e P20 Pro, que já por si oferecem uma das câmaras para smartphones mais “deliciosas”, com a chegada do P30 Pro, a Huawei afirma que o seu smartphone é capaz de competir com uma DSLR “básica”.

Apesar de se tratar de uma forte reivindicação, podia ser apenas um truque de marketing. Só que não é. 

Absolutamente arrepiante. Huawei P30 Pro sobrevive a um teste de tortura 1

A verdade é que menos de 50 horas depois de ser apresentado, a empresa de testes de câmaras a DxOMark, lançou a sua análise da câmara do P30 Pro, e está cheia de elogios.

 

Absolutamente arrepiante. Huawei P30 Pro sobrevive a um teste de tortura 2

Na sua análise às câmaras, a DxOMark atribui ao Huawei P30 Pro uma pontuação total de 112 pontos, o que veio destronar o Mate 20 Pro (109), e o P20 Pro (109), bem como o mais recente Galaxy S10, uma vez que este acumulou uma pontuação total de "apenas" 109 pontos.

DXOMARK elogia o sensor fotográfico do P30 Pro

Especificamente, DxOMark lançou elogios para os recursos de zoom dos dispositivos, o nível de detalhes em todos os cenários (onde se incluem baixa luminosidade), e efeitos de profundidade com foco automático rápido.

Absolutamente arrepiante. Huawei P30 Pro sobrevive a um teste de tortura 3

Estou a usar o Huawei P30 Pro desde dia 26 e já tenho algumas amostras dos incríveis resultados fotográficos que este equipamento consegue produzir. Neste artigo vamos apenas concentrar-nos no Zoom. Na análise detalhada aprofundaremos as fotos noturnas e em outros tipos de cenário.

Absolutamente arrepiante. Huawei P30 Pro sobrevive a um teste de tortura 4

O objectivo das imagens abaixo não é serem obras de arte da fotografia, mas uníca e exclusivamente mostrar o que podem fazer com o Huawei P30 Pro.

Tendo vendido uns impressionantes 16 milhões de telefones P20 em 2018, a dupla P30 tem sobre si grandes expectativas.

Com mais câmeras, recursos e um design atraente, a série P30 parece bem preparada para competir com a linha Galaxy S10 da Samsung.

A câmara do P30 Pro é incrível

Grande parte da tecnologia integrada no pacote da câmera também melhora as capacidades de vídeo do telefone, incluindo a luz extra do sensor SuperSpectrum, a combinação de OIS e AIS para melhor estabilização e até o novo modo de vídeo de longo alcance com zoom ótico de até 5x , Zoom híbrido de 10x e zoom digital de 16x.

Amostra de Zoom câmara Huawei P30 Pro

 

A lente zoom periscópio de 8 MP tem a forma de um quadrado, porque o prisma periscópio embutido gira tudo em 90 graus. O zoom é, francamente, incrível. A lente possui um zoom híbrido de 10x, para que não se percam detalhes. O zoom digital de 50x pode ser um exagero, porque nessa faixa o menor movimento da mão muda toda ao em composição da foto, mas ser capaz de ler um papel colado na janela do prédio em frente parece magia.

Absolutamente arrepiante. Huawei P30 Pro sobrevive a um teste de tortura 5

O Zoom e o modo bokeh são indiscutivelmente a atualização mais apreciada do modelo P30 Pro. Não é de admirar que tenha estabelecido um novo recorde de benchmark, admitindo que o Huawei P30 Pro, obteve o melhor resultado já visto num smartphone.

Oferecendo bons detalhes de imagem e excelentes níveis de ruído, podem ler a análise completa DxOMark às câmaras aqui.

Gostaram? Querem saber mais? Vejam a análise detalhada abaixo:

Análise Huawei P30 Pro as regras nunca mais serão as mesmas

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link