Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-venda do Samsung Galaxy Fold temporariamente cancelada

O ecrã apresentou problemas variados nas mãos de vários especialistas. A empresa respondeu rapidamente e diz que investigará profundamente a questão.

Há alguns dias, um conjunto de unidades de análise do Samsung Galaxy Fold chegou às mãos dos especialistas. Em menos de dois dias, houve relatos da fragilidade do ecrã. O ecrã apresentou problemas variados nas mãos de vários especialistas.

A empresa respondeu rapidamente e diz que investigará profundamente a questão. No entanto, também aconselhou os utilizadores a não removerem a película protetora pois pode causar danos devido à sua profunda integração com o ecrã.

Informações recentes mostram que a empresa cancelou temporariamente a pré-venda deste smartphone originalmente programado para acontecer globalmente nas próximas semanas. Muitos acreditam que a Samsung pode estar a lutar com os problemas de ecrã que afectaram este dispositivo.

Embora a Samsung tenha dito que a película protetora no ecrã não deve ser removida, nem todos os problemas do ecrã foram causados ​​pela remoção da película protetora. Até agora, a empresa não deu uma nova data para a pré-venda.

O Galaxy Fold custará cerca de 2000€ na Europa.

Além da forma dobrável (ecrã externo de 4,6 polegadas, ecrã interno de 7,3 polegadas), o Galaxy Fold também vem equipado com o Chipset Snapdragon 855, a primeira memória flash UFS 3.0 de 512GB (velocidade de leitura sequencial Androbench acima de 1GB / s) e Bateria de 4380mAh.

Se quiserem conhecer em mais detalhe os problemas do ecrã no Galaxy Fold  sugerimos a leitura de do artigo abaixo.

Se isto fosse um jogo de Poker o Samsung Galaxy.. Fold

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais