Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo revela cronograma para o lançamento Funtouch OS 9.0 baseado no Android 9.0 Pie

Agora, a empresa lançou o plano de actualizações para alguns dos dispositivos de 2018 que serão atualizados para o mais recente SO Funtouch baseado no Android Pie. De acordo com o anúncio oficial, a Vivo vai abrir programas beta para um conjunto de aparelhos lançados em 2018 antes do final de julho deste ano.

A Vivo revelou recentemente o Funtouch OS 9.0 baseado no Android Pie com o lançamento do Vivo X27 na China no mês passado. Agora, a empresa lançou o plano de actualizações para alguns dos dispositivos de 2018 que serão atualizados para o mais recente SO Funtouch baseado no Android Pie. De acordo com o anúncio oficial, a Vivo vai abrir programas beta para um conjunto de aparelhos lançados em 2018 antes do final de julho deste ano.

Vivo revela cronograma para o lançamento Funtouch OS 9.0 baseado no Android 9.0 Pie 1

Cinco modelos Vivo com Funtouch OS 9.0 baseado em Android Pie garantido

 

Cinco modelos - Vivo X21i, Vivo X23, Vivo X23, Symphony Edition, Vivo Z1 e Vivo Z1i estão em fase de teste beta. Outros modelos como o Vivo X21, o Vivo X21 UD, o Vivo X21s, a versão dupla do Vivo NEX A / S / e o Vivo Z3i estarão em beta aberto em junho. O Vivo Z3 terá um beta aberto em julho.

Vivo revela cronograma para o lançamento Funtouch OS 9.0 baseado no Android 9.0 Pie 2

Quanto aos modelos anunciados antes de 2018, a Vivo ainda não revelou um cronograma para o Android Pie. Salientamos que isto não é definitivo, pois os utilizadores chineses e o cronograma para utilizadores globais provavelmente serão anunciados com prazos diferentes.

O Funtouch OS 9.0 vem com uma revolução visível para a interface do utilizador, onde se incluem novos ícones arredondados, novos papéis de parede, e Always On Display  e várias outras melhorias.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link