Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 9 recebe Android 9 Pie na China

Esta atualização tem 1681.51MB e também vem com o patch de segurança de fevereiro.

A gigante sul-coreana, Samsung, anunciou hoje que a versão chinesa do Galaxy Note 9 começou a receber uma atualização de One UI baseada em Android Pie 9. Esta atualização tem 1681.51MB e também vem com o patch de segurança de fevereiro.

Samsung Galaxy Note 9 recebe Android 9 Pie na China 1

Samsung Galaxy Note 9 recebe Android 9 Pie na China 2

Esta atualização vem com uma atualização para o teclado Samsung, lembrete no ecrã de informações, menu de configurações, Samsung Dex e Bixby. Outro aspecto redesenhado e atualizado da atualização são  os contactos, câmara, meus arquivos, Samsung Health, etc. Há outras melhorias, onde se inclui atender o telefone ativa o ecrã, suporte ao formato de imagem HEIF e muito mais.

Samsung Galaxy Note 9 recebe Android 9 Pie na China 3

A Samsung anunciou a nova interface do utilizador One UI na SDC 2018 Developer Conference no ano passado. Principalmente otimizado visualmente, o estilo é mais conciso. A nova atualização apresentará um novo sistema de navegação por gestos, que garante que o uso de uma mão seja mais fácil. Com o advento dos ecrãs mais altos e smartphones dobráveis, a Samsung deseja oferecer uma experiência sólida para essa variedade de dispositivos com o seu software proprietário. A atualização Pie também apresenta o Modo Escuro, o Bem-estar Digital e a Bateria Adaptativa, que são altamente antecipados. A atualização do Android 9 Pie chegou a este smartphone no Reino Unido no final de janeiro e a maioria das unidades já tem a atualização do Pie.

Samsung Galaxy Note 9 recebe Android 9 Pie na China 4

 

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

 

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link