Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Mod 5G da Motorola passa pela FCC

O telefone não tinha 5G integrado, mas seria capaz de se ligar à futura rede 5G da Verizon com um Moto Mod 5G. Quando o telefone chegou, pouco depois de ser apresentado, sabíamos que não teria o 5G Moto Mod até ao início de 2019.

O Motorola Moto Z3 foi anunciado em agosto como um dos primeiros telefones 5G do mundo. O telefone não tinha 5G integrado, mas seria capaz de se ligar à futura rede 5G da Verizon com um Moto Mod 5G. Quando o telefone chegou, pouco depois de ser apresentado, sabíamos que não teria o 5G Moto Mod até ao início de 2019. Chegou a altura.

Depois de ser testado com sucesso no Moto Z3 em novembro, o 5G Moto Mod foi certificado pela FCC em preparação para o lançamento.

Na imagem abaixo, temos uma captura do ecrã de informações regulamentares do 5G Moto Mod, que faz parte do ecrã de configurações do Moto Z3 para Mods. o ecrã lista-o como modelo “MD1005G” e faz referência a ser um Moto Mod.

Motorola Moto 5G Mod

Quanto ao teste, o FCC lista as bandas que do Moto Mod, onde se inclui as bandas LTE 2, 4, 5, 13, 66 e 48. Para o 5G, eles testaram 5G NR n261, que é 28GHz millimeterWave (mmW) 5G. Nós sabíamos que o 5G Moto Mod ligaria ao mmW 5G da Verizon, assim como LTE, tudo isso faz sentido.

Freqüências de Moto 5G Moto Mod

Moto Mod 5G da Motorola passa pela FCC 1

E caso se tenham esquecido, o 5G Moto Mod foi lançado pela primeira vez no ano passado:

Moto Z3 5G Moto Mod

Ainda não sabemos quanto esse vai custar este Moto Mod 5G. Nós sabemos que o suporte está a chegar com a atualização do Android Pie para o Moto Z3.

// FCC

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link