Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova imagem do Samsung Galaxy S20 Ultra confirma zoom híbrido 100x

Agora, parece que tudo mudou. Queremos dizer que a Xiaomi e outros fabricantes do Oriente conseguiram meter-se no romance entre a Samsung e a Qualcomm e conseguem apresentar nos seus produtos os novos Chipsets Snapdragon.

No passado, os flagships da série Samsung Galaxy S eram os primeiros a receber as mais recentes novidades da Qualcomm e dos seus chipseta Snapdragon. Agora, parece que tudo mudou.

Queremos dizer que a Xiaomi e outros fabricantes do Oriente conseguiram meter-se no romance entre a Samsung e a Qualcomm e conseguem apresentar nos seus produtos os novos Chipsets Snapdragon. E, embora pareça que o próximo Samsung Galaxy S20 não será o único a apresentar um novo processador, há muitos outros  recursos e elementos de design que atrairão os utilizadores.

Recentemente, um render do telefone foi revelado e mostra um design de câmara penta. Hoje, outra imagem renderizada que vem da imprensa sul-coreana mostra todos os detalhes do próximo FlagShip da gama S da Samsung.

Samsung Galaxy S20 Ultra

Nesta imagem, podemos ver que, além da solução de câmara penta que foi falada anteriormente, o Samsung Galaxy S20 Ultra terá outros argumentos de peso. As informações detalhadas ao lado da câmara ToF têm a palavra "100X" éparticularmente visível. Um dos grandes pontos de venda do S20 Ultra será o zoom híbrido de 100x. A frente do equipamentoaapresenta um design de ecrã cheio com um furo central para a câmara selfie. O ecrã tem uma curvatura acentuada, não nos parece tão exuberante como a do Huawei Mate 30 Pro.

Já conhecemos alguns dos principais recursos do Samsung Galaxy S20 Ultra.

O telefone mede 166,9 x 76 x 10,2mm. Portanto, não é pequeno e pode causar algumas dificuldades para utilizadores  com mãos mais pequenas. De qualquer forma, possui um ecrã AMOLED 2K Infinity-O 120Hz de 6,9 ​​polegadas e vem equipado com o Exynos 990, baseado num Chipset de processo de 7 nanômetros. A capacidade da bateria é de 5000mAh. A câmara traseira consiste numa lente principal de 108MP, uma teleobjetiva periscópio de 48MP (suporta zoom óptico de 10x e zoom digital de 100x), uma lente de grande angular e um sensor ToF.

A Samsung anunciou oficialmente que lançará a série de smartphones Samsung Galaxy S20 a 11 de fevereiro.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais