Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi adota ecrãs de 1080p para a série Mi 10

Nas últimas duas semanas, várias fugas de informação e rumores ecoaram um pouco por todo o lado. Agora conhecemos o plano da empresa para a linha principal, além de algumas informações algo decepcionantes sobre o Mi Pad.

A Xiaomi está a trabalhar na sua próxima geração de equipamentos topo de gama, chamados de Xiaomi Mi 10, que terá o seu lançamento no primeiro trimestre de 2020. Nas últimas duas semanas, várias fugas de informação e rumores ecoaram um pouco por todo o lado. Agora conhecemos o plano da empresa para a linha principal, além de algumas informações algo decepcionantes sobre o Mi Pad. Esta informação temorigem no site Digital Chat Station.

Xiaomi pode não lançar o Mi 10 Explorer Edition e a série Mi 10 terá ecrã de 1080p

Para quem não sabe, a Xiaomi lançou anteriormente uma infinidade de dispositivos sob a série Mi 9. Vimos dispositivos como Mi 9, Mi 9 Pro 5G, Mi 9 SE e Mi 9 Lite. Um dos dispositivos de características únicas na linha anterior foi o Mi 9 Explorer Edition, que conseguiu atrair muita atenção. O Explorer Edition do telefone vem com um vidro traseiro transparente, que revela o hardware interno.

Xiaomi adota ecrãs de 1080p para a série Mi 10 1

A julgar pela informação mais recente, a Xiaomi pode abandonar o plano de lançar um smartphone Mi 10 Explorer Edition. Infelizmente, a fonte não revelou mais informações sobre este tema.

A Xiaomi pode estar relutante em lançar a edição explorer porque talvez o dispositivo não tenha conseguido gerar um número sólido de vendas.

Além disso, a informação também revelou um aspecto essencial da linha Mi 10. Por algum motivo, a marca vai apostar num painel 1080p para esta linha, numa tentativa de manter os preços baixos.

Xiaomi não tem planos para um Mi Pad em 2020

A fabricante chinesa de smartphones irá também abandonar o plano de lançar o Mi Pad este ano. Desde 2018, a Xiaomi não lançou nenhum novo tablet no seu portfólio e parece que a tendência irá manter-se também este ano.

É evidente que a Xiaomi está concentrada mais em smartphones que em tablets. Também é importante salientar que a empresa só lançou o MIUI 11 para a linha 2018 do Mi Pad 4 agora.

Devemos saber mais sobre a linha Mi 10 nos próximos dias, já que a empresa poderá apresentar a série no MWC 2020.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais