Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 vê design revelado e data de anúncio a 11 de fevereiro

Há alguns dias, um par de supostas fotos reais do dispositivo foram vistas, correspondendo aos rumores anteriores de uma configuração de câmara quádrupla, mas também provandoqque outros rumores estavam errados, como um suposto entalhe ou ecrã sem furo. Xiaomi Mi 10 banner Felizmente, agora temos um banner de aparência oficial para referência.

O próximo FlagShip da Xiaomi, o Xiaomi Mi 10 está a mostrar a cara consistentemente, nos últimos meses, mas com poucas informações confirmadas. Há alguns dias, um par de supostas fotos reais do dispositivo foram vistas, correspondendo aos rumores anteriores de uma configuração de câmara quádrupla, mas também provandoqque outros rumores estavam errados, como um suposto entalhe ou ecrã sem furo.

Xiaomi Mi 10 banner

Xiaomi Mi 10 banner

Felizmente, agora temos um banner de aparência oficial para referência.

A primeira coisa que fica evidente, é que este design foi inspirado no Mi Mix Alpha.

Claro, não temos um ecrã envolvente futurista, mas a tira é definitivamente um ponto na direção do espectacular telefone conceito da empresa chinesa. Portanto, mesmo que o Mix Alpha possa ter sido uma vez sem exemplo, podemos pelo menos esperar uma nova linguagem de design Xiaomi. 

No banner, encontramos um logótipo do Snapdragon 865 5G, muito antecipado. Ainda assim, é bom ver uma confirmação para a conectividade 5G. No entanto, pode ser limitado à versão Mi 10 Pro, que sabemos oficialmente que co-existirá ao lado de um modelo padrão. Há também uma data de 11 de fevereiro no banner. É bastante auto-explicativo e um lançamento a fevereiro para o Mi 10 já havia sido sugerido por vários especialistas.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais