Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 é oficial, mais ou menos

Segundo ele, este smartphone será um dos primeiros dispositivos com o Snapdragon 865 SoC. num post subsequente no Weibo, Lin Bin também aponta que o Mi 10 já está em produção em massa.

No actual Qualcomm Snapdragon Summit 2019, o co-fundador e vice-presidente da Xiaomi, Lin Bin, anunciou oficialmente o Xiaomi Mi 10. Segundo ele, este smartphone será um dos primeiros dispositivos com o Snapdragon 865 SoC. num post subsequente no Weibo, Lin Bin também aponta que o Mi 10 já está em produção em massa. Este smartphone é fornecido com suporte a rede 5G de modo duplo SA / NSA. Dada esta confirmação recente, a série Xiaomi Mi 10 chegará provavelmente no primeiro trimestre de 2020. 

Xiaomi Mi 10 é oficial, mais ou menos 1

"No primeiro trimestre de 2020, a Xiaomi tem o orgulho de anunciar que apresentaremos nosso FlagShip Mi 10 - um dos primeiros smartphones do mundo que apresenta a principal plataforma móvel Snapdragon 865." Lin Bin

 

Infelizmente, não temos mais informações sobre o Xiaomi Mi 10. Tenham em mente de que Lin Bin confirmou recentemente a existência do Xiaomi Mi 10 Pro.

Além disso, outro fabricante chinês, a Oppo, também usará o Snapdragon 865 SoC. A Oppo confirma que o telefone SD865 chegará no primeiro trimestre de 2020.

"No primeiro trimestre de 2020, a OPPO lançará o seu principal produto de 2020 usando a plataforma móvel Snapdragon 865, e permite assim uma experiência 5G mais rápida e superior aos utilizadores".

Informações complementares afirmam que a série Xiaomi Mi 9 foi removida da página web oficial da Xiaomi, o que pode significar que a Xiaomi está a "abrir espaço" para o Mi 10. Ao mesmo tempo, outros dois smartphones Mi 5G com os modelos M2001J1E e M2001J1C foram aprovados na certificação China Compulsory Certificate (3C). Atualmente, não há mais informações sobre o próximo telefone principal da Xiaomi.

O plano da Xiaomi para telefones 5G, onde se incluem o Xiaomi Mi 10

Recentemente, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, anunciou que a empresa lançará 10 smartphones 5G em 2020. Segundo ele, esses dispositivos cobrirão vários preços. Lei Jun acredita que até ao próximo ano, os telefones 4G poderão enfrentar um enorme desafio de venda no mercado. Ele espera que as operadoras possam acelerar a implementação do 5G, pois segundo ele o 5G está a tornar-se um acelerador para o desenvolvimento da economia digital. O 5G é um grande marco para toda a indústria de comunicações e a Internet. “Tem enormes oportunidades e existem enormes desafios e riscos.

Esta declaração do principal executivo da Xiaomi significa que a empresa apresentará smartphones 5G de primeira linha, gama média e de nível básico no próximo ano.

Fonte 1 | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais