Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7.1 Android One lançado com tecnologia de ecrã PureDisplay

Nokia está imparável, já perdemos a conta de quantos telefones Android a marca de propriedade da HMD Global lançou para o mercado este ano. Parece que a empresa quer proliferar como no passado.

 

Nokia 7.1

A Nokia está imparável, já perdemos a conta de quantos telefones Android a marca de propriedade da HMD Global lançou para o mercado este ano, e parece que a empresa quer proliferar como no passado. Depois do Nokia 6.1, Nokia 5.1 e do Nokia 7 Plus, aqui está o Nokia 7.1. O telefone de gama intermediária já faz parte teve a sua cota parte de boatos ao longo de várias semanas. Ja ouvimos que teria um entalhe, duas câmeras traseiras, lentes Carl Zeiss e Android One.

Pois bem, hoje vamos ser apresentados ao Nokia 7.1, este equipamento é especial, porque é o primeiro a ser equipado com a tecnologia de ecrã PureDisplay. Tecnologia essa que oferece cores mais aprimoradas para o smartphone, melhor clareza e alta taxa de contraste. Ele também vem com uma câmera de detecção de profundidade traseira dupla com ZEISS Optics e detecção de duas fases para uma melhor imagem. A tecnologia de ecrã PureDisplay permite uma experiência de visualização premium, mesmo num ecrã pequeno. Vão poder desfrutar de vídeos do YouTube, Amazon Prime e Netflix em HDR com esta nova tecnologia de vídeo. A conversão em tempo real de SDR para HDR oferece vídeos em nível de qualidade HDR o tempo todo. Quanto às especificações de imagem, a ZEISS Optics inclui autofoco rápido para ter fotografias em nível HDR.

O telefone possui um ecrã de 5,84 polegadas com resolução Full HD + e proporção de ecrã 19: 9. O visor ajusta-se às condições de iluminação, por isso quando está estiverem fora de casa e existir muita claridade, o brilho e o contraste são ajustados automaticamente. O Nokia 7.1  virá com um o processador Qualcomm Snapdragon 636, 3GB ou 4GB de RAM e uma bateria de 3060mAh. Temos um setup duplo de câmeras traseiras de 12MP e 5MP, um sensor frontal para as nossas selfies de 8 MP, flash duplo, USB Type-C, armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB e um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento.

O preço ronda a casa dos $ 349 dólares(303.07 euros), e podem comprar o telefone da B & H, da Best Buy e da Amazon. A pré-encomenda está aberta, mas as entregas só devem começar no dia 28 de outubro. As opções de cores incluem Gloss Midnight Blue e Gloss Steel.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link