Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está o aspecto do Nokia 7.1

Ainda não temos certeza se a HMD Global vai ou não apresentar um novo smartphone Nokia a 4 de outubro, mas sabemos que a empresa finlandesa tem um importante anúncio relacionado a um smartphone para fazer na próxima semana. Se a HMD realmente planeia lançar um novo smartphone,  só pode ser o Nokia 7.

Ainda não temos certeza se a HMD Global vai ou não apresentar um novo smartphone Nokia a 4 de outubro, mas sabemos que a empresa finlandesa tem um importante anúncio relacionado a um smartphone para fazer na próxima semana.

Aqui está o aspecto do Nokia 7.1 1

Se a HMD realmente planeia lançar um novo smartphone,  só pode ser o Nokia 7.1 e / ou algumas das suas variações – Nokia X7 e Nokia 7.1 Plus. O primeiro será lançado na China, enquanto a versão global será lançada como o Nokia 7.1.

Aqui está o aspecto do Nokia 7.1 2

Agora que a TENAA, a agência reguladora chinesa confirmou a existência do Nokia 7.1, e publicou várias fotos do telefone, estamos mais convencidos de que será lançado até ao final do ano.

Parece que o Nokia 7.1 irá apresentar uma câmera traseira dupla (13MP + 12MP) e um sensor de impressão digital posicionado na traseira. O telefone não parece ter entalhe, mas o Nokia 7.1 Plus poderá ter este polémico detalhe. A TENAA também confirmou algumas das especificações do aparelho, como o processador octa-core de 2,2 GHz (provavelmente um Snapdragon 710), 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Uma versão melhorada do Nokia 7.1 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível também será lançada. No entanto, ambas as variantes terão um grande ecrã de 6,2 polegadas com resolução de 2.246 x 1080 pixels, uma câmera selfie de 20 megapixels e uma bateria de 3.400 mAh.

Infelizmente, o smartphone não será lançado com o Android 9.0 Pie, mas podemos assumir com segurança que a HMD atualizará o Nokia 7.1 logo após o lançamento.

 

Fonte : TENAA via Nokiamob.net

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link