Android Geek
O maior site de Android em Português

Algumas unidades do iPhone XS não carregam com o ecrã apagado

Ai Apple. O Steve Jobs deve estar a dar voltas no túmulo.

Ai Apple. O Steve Jobs deve estar a dar voltas no túmulo. Ao que parece o iPhone XS e XS Max escaparam ao alegado excelente controlo de qualidade da Apple. Alguns proprietários de dispositivos nos fóruns da Apple, Reddit entre eles o próprio Unbox Therapy relataram que as suas unidades não carregam corretamente através do cabo Lightning até que o Ecrã seja ativado.

Algumas unidades do iPhone XS não carregam com o ecrã apagado 1

Em certos casos, não funciona mesmo até que o utilizador acorde o Ecrã e ligue novamente o cabo. Não é preciso dizer que isso pode ser inconveniente se o utilizador tiver ligado o equipamento à noite e esteja a contar com uma carga completa no dia seguinte.

O carregamento sem fio parece normal.

Já foi pedido à Apple para comentar o assunto. Não é certo se o problema está relacionado com o hardware ou software, embora a empresa tenha corrigido problemas de carregamento por meio de software no passado. Apenas recentemente corrigiu um bug do Apple Watch que impedia que os dispositivos fossem carregados. Ainda pode demorar.

Isto é absolutamente inaceitável em dispositivos que custam 1200€ e ainda mais incrível é a ausência de resposta oficial.

A Huawei já tinha agradecido à Apple por não ter inovado neste lançamento dos XS e XS Max. Agora o futuro parece ainda mais brilhante para a gigante chinesa.

 

Via: 9to5Mac

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link