Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos teasers Huawei Mate 20 focam-se no chipset Kirin 980

“Uma inteligência superior está a chegar. ”Não, este não é um filme de ficção científica, é o slogan do mais recente Huawei Mate 20 Pro.

Uma inteligência superior está a chegar. ”Não, este não é um filme de ficção científica, é o slogan do mais recente Huawei Mate 20 Pro. Este teaser exalta o desempenho do chipset Kirin 980 e velocidade LTE (o primeiro do mundo a suportar o Cat. 21).

O novo teaser é ... bizarro. Ainda mais bizarro que o piano e máquina de escrever. Nós diríamos que é algo sobre Qmoji, mas o texto no final diz "domine o passado e controle o futuro".

Enquanto o evento de 16 de outubro se aproxima-se, nós achamos que vamos ver mais teasers que se concentram na câmara. O Kirin 980 é bom em tudo, mas o recurso mais conhecido do Huawei P20 Pro é sua câmara tripla, não o chipset. E a mais recente câmara tripla da Leica deve ser ainda melhor.

Huawei Mate 20 Pro a consagração absoluta e inequívoca da Gigante Chinesa que só tem um objectivo: Vencer

 

O Huawei Mate 20 Pro vai trazer tudo o que desejamos, tudo! Esqueçam o abdicar de de uma ou outra função para reduzir custos ou guardar cartas na manga para o próximo modelo. Se me permitem a expressão a Huawei vai pôr a carne toda no assador e este equipamento vem directamente dos nossos melhores sonhos para o mercado.

Ora vejamos, design moderno elegante que faz qualquer rival parecer um trambolho, super câmara tripla Leica que desta vez inclui capacidades grande angular (a única coisa que faltava ao P20 Pro) , sensor biométrico no ecrã, Reconhecimento facial 3D, carregamento sem fio, alta resolução de ecrã  bateria 4200 mAh, carregamento sem fio, chipset Kirin 980 de 7 nanometros.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais