Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Malevolente: Um filme de terror Netflix muito assustador mesmo a tempo do Halloween

A Netflix acaba de lançar o trailer do seu próximo filme de terror “Malevolente” que chega em 5 de outubro e o miúdo parece assustador! O filme é protagonizado por Florence Pugh (“The Falling”), Ben Lloyd-Hughes (“Divergente”) e Celia Imrie (“O Melhor Hotel de Marigold ”) e foi co-escrito por Ben Katai e Eva Konstantopoulos.

A Netflix acaba de lançar o trailer do seu próximo filme de terror “Malevolente” que chega em 5 de outubro e o miúdo parece assustador! O filme é protagonizado por Florence Pugh (“The Falling”), Ben Lloyd-Hughes (“Divergente”) e Celia Imrie (“O Melhor Hotel de Marigold ”) e foi co-escrito por Ben Katai e Eva Konstantopoulos. Assista ao trailer abaixo… se o tiverem coragem!

Irmão e irmã Angela (Florence Pugh) e Jackson (Ben Lloyd-Hughes) sem se preocuparem com o sofrimento, eles convencem os enlutados que Angela tem a capacidade de contatar com os mortos. É um engodo simples, até que a Sra. Green (Celia Imrie) convoca a dupla para sua casa - o orfanato que já foi palco de uma série de assassinatos de meninas- e Angela fica cada vez menos certa do que é realmente real. Os falsos investigadores paranormais sofrem a derradeira confrontação com a realidade quando são confrontados pelos verdadeiros horrores e aterrorizantes passados ​​que se escondem dentro do orfanato assombrado.


A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, na primeira vez em que o resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

 

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm sido acertadas, numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Por conta dos seus conteúdos originais, o Netflix recebeu prémios. Ele foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi indicada ao Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais