Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 5.1 Plus poderá receber Android 9.0 Pie até ao final de 2018

A HMD Global confirmou no início deste mês que quatro dos seus smartphones da marca Nokia receberão actualizações par Android 9.0 Pie até ao final de novembro.

A HMD Global confirmou no início deste mês que quatro dos seus smartphones da marca Nokia receberão actualizações par Android 9.0 Pie até ao final de novembro. Dois deles, o Nokia 6.1 e Nokia 6.1 Plus receberão a actualização em outubro, enquanto os outros dois, Nokia 8 e Nokia 8 Sirocco serão actualizados em novembro.

No entanto, o anúncio da HMD não incluiu o Nokia 5.1 e o Nokia 5.1 Plus, o que é um pouco estranho, considerando que a empresa finlandesa prometeu lançar actualizações do Android 9.0 Pie para todos os seus telefones da marca Nokia até ao momento.

Mas isto não é mais o caso desde que Juho Sarvikas da HMD Global recentemente afirmou que ficaria surpreso se o Nokia 5.1 Plus não fosse actualizado para o Android 9.0 Pie até ao final do ano. É verdade que ainda não sabemos quando exactamente o telefone receberá a actualização altamente esperada, mas pelo menos sabemos com certeza que estará para chegar.

O Nokia X5 é construído à volta de um ecrã HD de 5,86 polegadas (720×1520 pixels) (formato 19: 9) com vidro curvo 2.D nas margens e possui uma proporção de 84% entre ecrã e corpo. É bastante impressionante para um dispositivo nesta faixa de preço. A folha de especificações confirma o chipset MediaTek Helio P60 emparelhado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento expansível e também há uma configuração de 4 GB / 64 GB.

 

O vidro traseiro abriga um leitor de impressões digitais e é acompanhado por uma câmara principal de 13MP f / 2.0 e uma secundária de 5MP. O sensor frontal é de 8 MP com abertura f / 2.2, ângulo de visualização de 80 graus e suporta retratos AI e modo de beleza.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

Uma bateria de 3060 mAh alimenta o Nokia X5, que corre o Android 8.1 Oreo de fábrica. A HMD Global promete uma rápida atualização para o Android P quando a versão final do sistema operativo sair.

O Nokia X5 vem em preto, branco e azul com preço inicial de CNY 999 (US $ 148) para o modelo de 3GB / 32GB e vai até CNY 1.399 (US $ 208) para a variante de 4GB / 64GB. Lojas online como Suning, JD, Lynx e o site oficial da Nokia receberão pedidos a partir de amanhã, 19 de julho, somente na China.

 

Fonte

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link