Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova actualização do Samsung Galaxy S9 / S9 + traz melhorias na câmara selfie

A Samsung no mês passado lançou uma actualização para o Galaxy Note 9 que visava melhorar a qualidade da câmara no phablet. Agora, uma nova actualização para o Galaxy S9 e S9 + foi lançada pela Samsung, que traz uma série de melhorias para a câmara selfie.

A Samsung no mês passado lançou uma actualização para o Galaxy Note 9 que visava melhorar a qualidade da câmara no phablet. Agora, uma nova actualização para o Galaxy S9 e S9 + foi lançada pela Samsung, que traz uma série de melhorias para a câmara selfie.

Como escrito pelo SamMobile, o changelog da actualização menciona que a câmara agora vai iluminar os rostos ao fotografar em ambientes pouco iluminados. Mas aqui cruzam os dedos para que não seja algo que torne as fotografias muito artificiais, ou pelo menos que a intensidade do efeito possa ser controlada manualmente.

Para além disso, a nova actualização também tem o patch de segurança do Android de outubro de 2018 a bordo, que também foi lançado recentemente para o Galaxy S8 e o Galaxy S8 +. A actualização pesa 244MB e está a ser lançada na Alemanha, com as versões de firmware G960FXXU2BRJ3 e G965FXXU2BRJ3 para o S9 e S9 +, respectivamente.
Galaxy S9 Review 5 1 720x404 Androidgeek.jpg

Samsung Galaxy S9 e S9+ Android 9 Pie

Isto tudo enquanto que a Samsung não diz nada sobre o Galaxy S9 com Android 9 Pie, apesar de alguns dos os seus rivais terem detalhado as suas agendas para a próxima grande actualização de sistema. No entanto, parece que a empresa pode ter começado a testar a actualização para o seu primeiro smartphone principal do ano internamente.

Isso não será uma surpresa para muitos. Seria realmente surpreendente se a empresa não tivesse começado a trabalhar na actualização até agora. Se tivermos em consideração a história, então o Galaxy S9 será de facto o primeiro dispositivo que a Samsung actualizará para o Android 9.0 Pie.

A Sammobile já tinha anteriomente mencionado que o Samsung Galaxy S9 será o primeiro na fila para a mais recente versão da plataforma móvel do Google. O mesmo vale para o Galaxy S9 + também.

Algumas evidências circunstanciais do teste de actualização do Android 9 Pie para o Galaxy S9 surgiram agora na forma de uma informação do GFXBench. O Galaxy S9 + (SM-G965F) foi visto no site de benchmark rodando o Android 9.0 Pie.

S9 Gfxbench

É pertinente mencionar aqui que o primeira evidência de Oreo a ser testado para o Galaxy S8 surgiu em setembro do ano passado. Então, este visita do Galaxy S9 com Android 9 no GFXBench não é particularmente muito cedo. Tal como está, há poucas razões para acreditar que o Galaxy S9 receberá o Android Pie mais cedo do que o Galaxy S8 recebeu Oreo.

 

A informação do GFXBench menciona que este modelo está a correr uma “Edição de Samsung Android inválida”. É assim que as variantes de teste da IU da Samsung são rotuladas nos comparativos de mercado, e já vimos isso muitas vezes no passado. Mesmo que as listagens de referência possam ser facilmente falsificadas, certamente é possível que a Samsung tenha começado a trabalhar na actualização do Android 9 para o Galaxy S9.

Quando a Samsung pretende lançar o Galaxy S9 Android 9 Pie actualização é outra questão completamente diferente. A empresa ainda não confirmou uma agenda. Pode lançar um programa beta como no passado, mas isso pode não acontecer por um par de meses, pelo menos.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais