Meizu 17 vai ter uma bateria de 4.500mAh com 30W Super mCharge

O Meizu 17 será finalmente anunciado a 8 de maio. Este será o primeiro smartphone pronto para 5G da empresa e será capaz de suportar os modos autónomo (SA) e não autónomo (NSA).

Maisvvale tarde que nunca. O Meizu 17 será finalmente anunciado a 8 de maio. Este será o primeiro smartphone pronto para 5G da empresa e será capaz de suportar os modos autónomo (SA) e não autónomo (NSA).

Como na maioria dos outros smartphones topo de gama, o próximo Meizu 17 será alimentado pela mais recente plataforma Snapdragon 865, tal como OnePlus 8 e Galaxy S20 (em outros mercados que não a Europa).

Além disso, o dispositivo também utilizará a mais recente tecnologia de armazenamento flash UFS 3.1.

Meizu 17 vai ter uma bateria de 4.500mAh com 30W Super mCharge 1

Hoje, a Meizu deliciou os fãs ao confirmar que o dispositivo será equipado com uma robusta bateria de 4.500mAh, capaz de suportar a tecnologia Super mCharge de 30W da empresa.

O Meizu 17 já tinha aparecido num suposto Benchmark de autonomia em que conseguiu bater os principais rivais.

Desta vez, o Meizu 17 chegará com uma nova linguagem de design no painel traseiro, que possui um enorme módulo de câmara horizontal que abriga uma configuração de câmara quádrupla e um flash LED. Na parte frontal, o dispositivo apresenta um típico display AMOLED perfurado que possui um sensor de impressão digital integrado no display.

Relacionado:  Processo TSMC de 4nm inicia produção no 3º trimestre, 3nm em 2022

Além do Meizu 17, a empresa anunciará uma versão "Pro" do smartphone com especificações mais arrojadas.

Como sempre, espera-se que a série Meizu 17 seja uma das mais emblemáticas e mais acessíveis séries que vão bater de frente com o Redmi K30 Pro e o Realme X50 Pro.

fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!