Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei certifica 5 novos telefones 5G na China com carregamento de 40W

A identidade desses telefones ainda não é conhecida. Mas pelo que vale, essa velocidade de carregamento é igual à do Mate 30 Pro e P40 Pro.

A Huawei garantiu recentemente a certificação de uma mão cheia de novos smartphones no China Compulsory Certificate (3C). A identidade desses telefones ainda não é conhecida. Mas pelo que vale, essa velocidade de carregamento é igual à do Mate 30 Pro e P40 Pro. 

Huawei certifica 5 novos telefones 5G na China com carregamento de 40W 1

A China Compulsory Certificate (3C) certificou os telefones Huawei com os modelos - TEL-TN00, FRL-AN00, OXP-AN00, JSC-AN00, ANL-TN00.

Todas essas variantes vêm habilitadas para 5G e algumas suportam carregamento de 40W.
De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria bem conhecida no Weibo, esses telefones são alimentados por chipsets Kirin 820 5G, Kirin 985 5G e Kirin 995. Não sabemos se a menção ao Kirin 995 é real porque não existe nenhum SoC lançado pela Huawei com essa designação.

Pode ser mesmo o Kirin 990 5G, mas a fonte já conta com uma longa lista de fugas de informação exatas, e publica sempre as informações corretas.

É possível que esse grupo de modelos certificados possa incluir alguns telefones Honor, onde se incluem os próximos Honor 10X ou X10.

Novos telefones 5G certificados pela China Compulsory Certificate (3C) com carregamento de 40W

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais