Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 10X pode estrear como Honor X10

As informações que nos vão chegando apontava que o nome deste novo equipamento seria Honor 10X. No entanto, sabemos agora que a Honor pode trocar-nos as voltas e lançar o equipamento como Honor X10.

O historial da marca e as informações mais recentes aponta que a Honor vai lançar em breve um novo telefone da série X para suceder ao Honor 9X do ano passado. As informações que nos vão chegando apontava que o nome deste novo equipamento seria Honor 10X. No entanto, sabemos agora que a Honor pode trocar-nos as voltas e lançar o equipamento como Honor X10.
Honor 10X pode estrear como Honor X10 1

O Honor X10 foi detectado nos fóruns da Huawei. A informação parece ter sido retirada, mas um screenshot encontra-se em circulação na rede social chinesa Weibo. Para além disto uma fonte habitual de segredos da indústria afirmou que o Honor 10X foi rebatizado como Honor X10.

Honor 10X pode estrear como Honor X10 2

O Honor X10 está disponível no Shopping Jingdong. É uma lista não oficial que menciona apenas o nome do dispositivo e não possui informações sobre as suas especificações. No entanto, o vendedor tem uma boa reputação no site. Dizem que a Honor decidiu chamar o dispositivo de Honor X10, para que os consumidores não o confundam com o próximo telefone Redmi 10X.

Lista de Honor-X10-5G-JD

Esperamos que o Redmi 10X chegue como um dispositivo 4G, e que o Honor X10 seja o smartphone 5G mais barato no mercado, portanto ser confundido com um modelo 4G ia contra as aspirações de sucesso que a Honor tem para o 10X, perdão X10.

Atualmente, o Honor 30S, que foi lançado no passado recente, está a ser vendido na China como o telefone 5G mais acessível, com um preço de 2.399 Yuan (US $ 339). O Honor X10 pode custar menos de 2.000 yuans (US $ 282).

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais